Nova adaptação de Diário de uma Paixão!

13 agosto, 2015

Como bookaholic e grande fã de séries, amo quando um é unido ao outro! E a novidade do momento nesse mundo é a nova adaptação que será feita de Diário de uma Paixão... Isso mesmo, do livro do Nicholas Sparks, queridinho das fãs de romance e que teve uma adaptação filmográfica linda em 2004 com Ryan Gosling e Rachel McAdams.



A série deve acompanhar o romance entre Noah e Allie desde o início do relacionamento, como eles lutam para construir uma vida e futuro juntos apesar dos problemas políticos e sociais na final da década de 40.

Ainda não foi divulgado elenco ou mesmo data de estreia, mas terá Nicholas Sparks como produtor executivo junto com Theresa Park, que já trabalhou em “Uma Longa Jornada” e “O Melhor de Mim”. Já o roteiro ficou por conta do também produtor Todd Graff.

10 comentários:

  1. gostei da noticia, Diário de uma paixao é o meu segundo livro preferido do autor!
    vou adora acompanhar a serie que sera mais detalhada e vai poder mostrar as cenas que nao teve no filme.

    ResponderExcluir
  2. Que super novidade....Adoro demais os livros do autor....E ainda mais os filmes!! Agora é aguardar por mais novidades!!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi "nova adaptação" já fiquei revoltada, como assim um novo filme de O diário de uma paixão? Ai li que vão fazer uma série- fiquei tranquila. Kkkk É que gosto muito do filme e não queria outro filme desse livro tão cedo, mais série? Amei a ideia, espero que os atores escolhidos tenham bastante quimica. :)

    bju

    ResponderExcluir
  4. Pensa em uma pessoa que ganha dinheiro pra caramba?? Isso mesmo! O D. Nicholas Sparks! São tantos livros que tornam-se filmes e agora até séries.
    Adorei saber que Diário de uma paixão vai virar série, pois assim podemos ter mais detalhes da história e claro, desse romance lindo.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro tanto O Diário de uma Paixão que fiquei meio cismada mesmo a ideia sendo uma série e não um remake. Acho tudo tão perfeito que não gostaria que mexessem então seja o que deus quiser hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Acho que sou uma das poucas que não gosta muito do Nicholas como escritor. Os filmes são perfeitos ao meu ver mais os livros? São lentos demais. Espero que está série seja bem adaptada já que o filme, ao meu ver, foi uma obra prima do cinema romântico.

    ResponderExcluir
  7. Tenho vários livros do Nicholas aqui, incluindo Diário de Uma Paixão, mas ainda não li nenhum. Não gosto muito desses romances que, geralmente, envolve doenças e/ou perdas. Mas, ainda darei uma chance à ele.

    ResponderExcluir
  8. Amo o filme e o livro então adorei saber dessa série.Espero que o elenco seja de primeira assim como do filme.E tomara que não demore muito para estreiar.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada do Nicholas mais já assisti esse filme e até que gostei. Ele tem boas atuações, os personagens principais tem boa química, a fotografia e trilha sonora também são bem feitos. Enfim, espero que consigam reproduzir isso na série.

    ResponderExcluir
  10. Nunca li os livros do Nicholas, mas as adaptações que vi até hoje eu gostei.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo