Monday Quotations #125

10 agosto, 2015


OIEEEEE!
Depois de muito tempo com postagens nessa coluna nos horários mais aleatórios, programei ontem o post para sair direitinho e todos poderem ver na segunda mesma, nada de postar as dez e meia da noite #YAY
No momento estou lendo Domado, o terceiro livro da série Tangled, da Emma Chase, e só pode dizer uma coisa: estou amando! Os dois primeiros livros foram super engraçados, e Domado não está atrás não, retoma o humor ácido do Drew, mas na narração de Matthew, então é ainda mais intenso - mas isso eu conto na resenha quando for a hora...  Só para demonstrar um pouquinho, compartilho um quote com vocês:
Amor à primeira vista não existe. É simplesmente impossível. Não queria acabar com sua fantasia, mas é assim que as coisas são. Ignorância pode parecer felicidade, mas quando você arranca a camada feliz, ainda resta apenas falta de informações. Para realmente amar uma pessoa você tem que conhecê-la: suas esquisitices, seus sonhos, o que a irrita e o que a faz sorrir, seus pontos positivos, negativos e seus defeitos.
O que vem depois disso eu não concordo muito, MAS até aí ele tem razão, não tem não? Para fugir do romance meloso, Emma Chase é a pedida certa!
E vocês, qual o livro e/ou quote de hoje?

Beijoss :*

10 comentários:

  1. Confesso que este gênero não me chama a atenção e li já algumas resenhas desta série e ainda não tive interesse em conferir. Mas que bom que esta gostando da leitura!

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o quote, só li Atraido e amei, o livro é muito engraçado e eu adorei o sarcasmo do Drew, espero pode ler o resto da serie.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com isso, você até pode se interessar por alguém a primeira vista, mas para amá-la mesmo, vai precisar conhecê-la, principalmente seus defeitos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o quote e estou completamente de acordo, pois também não acredito no amor a primeira vista, e sim, para amar precisamos conhecer o todo da pessoa.
    Vou citar um quote do último livro que li: "Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo." Adivinha o livro??
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Eitaaaa que já li um livro da Emma e sei bem como é o modo dela escrever....kkkk Ainda não li esse do quote mais já imagino que deve estar ótimo. :) Sobre o quote ele é bem verdadeiro, amor à primeira vista não existe, paixão pode até ser mais amor? Só depois que conhecemos uma pessoa, principalmente as suas falhas, e mesmo sabendo disso continuamos a querer ela. :)

    bju

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente! Acredito em atração à primeira vista, em desejo, mas amor acarreta em muitas outras implicações. Amor é conhecer!

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei bastante no quote, falando para as pessoas a verdadeira realidade. Mas, sobre o livro não gostei muito.

    ResponderExcluir
  8. Amei o quote e adoro a Emma,já li Atraído e Enroscado e achei muito divertida a narraçào dela principalmente pelo ponto de vista do Drew,pretendo ler Domado em breve ate lá vou aguardar sua resenha.

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada da Emma mais pelo quote tive a sensação de que ela deve ser uma escritora bem divertida. Eu bem que concordo com esse quote. Sabe, fiquei curiosa porque você disse que não concorda com o que vem depois,o que será que ele fala hein? kk

    ResponderExcluir
  10. Finalmente li Perdido em Marte, o quote é a última página inteira que é muito linda, mas que seria um atendado de spoiler eu transcrever aqui.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo