Monday Quotations #124

03 agosto, 2015


OIEEEEE!
Antes tarde do que nunca, ok? O quote de hoje é de um filme que está no cinema, que eu queria ter lido o livro antes de assistir e que, no fim, acho que foi melhor não ter lido porque senão não teria ido ver o filme: PORQUE QUE HISTÓRIA FRUSTRANTE! Sério. Sim, estou falando de Cidades de Papel, e sim, tem quotes lindos e a mensagem é legal, mas que final foi aquele? Faz uma semana que vi o filme e ainda estou indignada!
Claro, um final típico John Green, mas me indigna mesmo assim.
Anyway...
Aqui vai o quote...
Fazer as coisas nunca é tão bom quanto imaginá-las.
E esse quote não poderia ser mais verdadeiro, não sei vocês, mas eu tenho uma imaginação que voa longe, e se metade do que eu imagino acontecesse, oh meu Deus! Então, minha mensagem para hoje é essa, qual a de vocês?
Beijoss :*

10 comentários:

  1. Esse quote é mais que verdadeiro. Na nossa imaginação as coisas são sempre mais perfeitas do que na realidade. E sobre a obra ser frustrante, já vi muita gente reclamando mesmo. Eu nunca vi o filme e nem li o livro. Ainda bem.... Kkkk

    bju

    ResponderExcluir
  2. Imaginação é fundamental hahahahahaha
    Não li o livro, mas até que gostei da adaptação.

    ResponderExcluir
  3. LI este livro este ano e confesso que adorei bastante. Esta semana o filme esta sendo lançado no cinema da minha cidade, e é claro quer não vou perder!

    ResponderExcluir
  4. Não cheguei a ler o livro, e o filme acabou não me interessando, mas gostei deste quote, e apesar de não concordar 100%, isso acontece sim em alguns casos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. o livro cidades de papel tem muitas citaçoes legais, ele é o meu segundo preferido do autor.

    ResponderExcluir
  6. Já li o livro Cidades de Papel e estou aguardando para assistir o filme. Estou atrasada, ne? =P Confesso que esperava mais do livro, por ser de João Verde, mas beleza!
    Tens um quotes bem legais, não acha?? Aqui vai um: "O para sempre é composto de agoras."
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Muito eu esse quote. Nem li nem assisti Cidades de Papel, tô com os dois pés atrás ainda.

    ResponderExcluir
  8. Nos identificamos bastante nos quotes de Cidades de Papel. Ainda não assisti o filme pois quero ler, primeiramente, o livro físico. Continuo esperançoso em relação a este livro.

    ResponderExcluir
  9. Esse quote sim é verdadeiro,as coisas na nossa cabeça são sempre melhores.Eu ainda não li o livro nem vi o filme mas do Green a gente já sabe o que esperar né kk
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Pode até ser que o quote seja verdadeiro, mais mesmo não sendo a mesma coisa que imaginar, quando conseguimos "fazer" o que desejamos não tem preço. É uma sensação de pura alegria.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo