Lançamento: Quer Se Ver No Meu Olho?

09 agosto, 2015


10 comentários:

  1. Não sou muito de ler poesias mas fiquei curiosa com o livro dele, vou ver se acho nas livrarias online.

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante de poesia, e acho bacana conferir lançamentos sobre o assunto. Paraece ser una leitura agradável.Sucesso ao autor/ator!

    ResponderExcluir
  3. Tem um bom tempo que não leio poesias, e este parece está bem legal. Vou anotar a dica.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do personagem que Rafael faz em Malhação, mas não sabia que ele escrevia poesias. Sou uma apaixonada e estaria mentindo se dissesse que não gosto desse tipo de leitura. Pena que poucos valorizam a poesia =/
    Se quero?? Claro né?? =P
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que esse menino era ator de malhação, também há tempos que eu não vejo malhação, bons tempos era o da vagabanda...isso sim é que era malhação, mais enfim, espero que a editora consiga o que deseja com esse lançamento (talentoso ele é).

    bju

    ResponderExcluir
  6. Não curto poesia. É uma linguagem cheia de floreias, na maioria das vezes não entendo o que os versos querem dizer... enfim. Já gargalhei muito com ele nessa temporada de Malhação e, olha, fazia anos que não acompanhava uma temporada. Menino prendado ^^

    ResponderExcluir
  7. Achei muito interessante o título do livro, e, depois de muito vim perceber que o autor, na verdade é um ator de malhação. Gosto de ler poesias em momentos para reflexão.

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Não assisto Malhação mas dei umas espiadas em alguns capítulos ou outros e ele parece ser um bom ator espero que isso se refira também ao dom de escrever.Não sou fã de poesias mas achei legal ele lançar um livro assim.

    ResponderExcluir
  9. Eu curto bastante livros de poesias mais confesso que o lançamento desse ator não me chama atenção pra nada. Talvez porque ache que ele siga uma linha de pensamento que talvez eu não goste muito. Mesmo assim, desejo sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Não curto muito poesia, mas achei legais essas duas da foto, também por se misturarem com os desenhos da página.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo