Lançamento: Quando Tudo Começou - Bruna Vieira em Quadrinhos

29 agosto, 2015

Isso mesmo que você leu no título, a Bruna Vieira vai lançar uma HQ e promete ser um arraso!



Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola. Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.
O lançamento será durante a Bienal do Livro no Rio de Janeiro (que já é semana que vem, meu Deus do céu!), mas a ideia é fazer dessa história em quadrinhos uma série com um lançamento por semestre! Fica uma prévia para verem como tem tudo para ser muito muito fofa e um sucesso total!


9 comentários:

  1. Que linda a sinopse o estilo da desenhista!

    ResponderExcluir
  2. Sempre me encantei pelos livros da Bruna Vieira. Ainda não cheguei a concluir nenhuma leitura da autora, mas seu jeito de escrever é encantador. E agora me vem mais um livro? Em quadrinhos? É pra acabar com o emocional d pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da Bruna, mas curto o estilo dela e amei a ilustração da Lu Cafaggi!! <3

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da bruna, mas leio muitas resenhas bem legais. Como fão de quadrinhos, amei a ideia e espero poder prestigiar o trabalho.

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo! adoro quadrinhos ainda mais esse é sem igual, bem diferente do demais.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana,eu adoro quadrinhos e gosto muito da Bruna então isso e uma ótima novidade.Espero que de certo essa idéia de um lançamento por semestre.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que desenhos mais fofos <3 Muito amor!!
    Sempre admirei os livros de Bruninha, e são puro amor. Tenho certeza de que gostarei desse daí. Mas como não gostar, né?
    Aguardo ansiosamente pelo lançamento.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Achei a ilustração da capa bem fofinha. Eu não conheço o trabalho da autora mais fico feliz que ela vai lançar o seu livro na bienal. Desejo bastante sucesso!!!

    bju

    ResponderExcluir
  9. Tenho a maior curiosidade em relação aos livros na linda Bruna, e adoro livros com ilustrações. Será sem dúvida um ótimo lançamento, lindo demais as ilustrações!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo