Na Pilha #33

04 julho, 2015



Esse é um meme criado pela Carol, do De Fases, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Mês mais aguardado do ano finalmente chegou: JULHO VEM COM TUDO! Férias férias férias, que maravilha, ainda mais que essas são minhas últimas férias da faculdade, vida adulta tá batendo a porta, então tenho que aproveitar enquanto dá. Por isso separei alguns livrinhos especiais para esse mês!

Em Busca de Abrigo - Jojo Moyes

A nova edição do romance de estreia da autora vencedora do prêmio RNA com A casa das marés Na noite da Coroação da Rainha Elizabeth II, em 1953, a comunidade de expatriados de Hong Kong se reúne para celebrar o evento com uma festa. Enquanto os convidados tentam ouvir a cerimônia em um rádio antigo, Joy, uma jovem de 21 anos, se apaixona. Menos de vinte e quatro horas depois da festa, ela já está prometida em noivado ao rapaz, mas só tornará a se encontrar com o noivo um ano depois. Em 1980, um ato de rebeldia faz Kate, aos 18 anos, fugir do Condado de Wexford, na Irlanda, com sua filha ilegítima. Quinze anos mais tarde, Sabine deixa Hackney, o elegante bairro onde mora, em Londres, para visitar os avós que jamais conheceu e descobre que Wexford parece ter parado no tempo. Quando Sabine, sua mãe e sua avó voltam a se encontrar, um segredo de família cuidadosamente guardado é descoberto, bem como algumas verdades importantíssimas: o conflito entre o amor e o dever, as escolhas que as mulheres são obrigadas a fazer e o relacionamento entre mães e filhas. " Livro elogiado por autoras veteranas como Rosamunde Pilcher e Anne Rivers Siddons. " "A verdadeira sucessora de Rosamunde Pilcher e Maeve Binchy", segundo a Publishers Weekly. " Primeiro dos três relançamentos da autora com nova arte de capa - os próximos serão A Casa das Marés e Baía da Esperança. " Livro de estreia da autora vencedora do prêmio RNA (Romantic Novelists´ Association, 2003) com A Casa das Marés. 

Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos - Megan Maxwell
Um conto de fadas moderno e apaixonante que tem como cenário as ilhas paradisíacas do Havaí
Kate e Sam se conheceram muito jovens, durante férias de verão na Califórnia, e se apaixonaram à primeira vista. O amor entre eles supera o tempo e a distância e, ao terminarem a faculdade, ele a pede em casamento.
Os anos se passam e o casal parece ter construído a vida perfeita: eles têm uma carreira de sucesso, duas filhas lindas e ainda são apaixonados. Sam, que cresceu em um orfanato, conseguiu com Kate tudo o que sempre quis: uma grande família. 
Até que um telefonema muda tudo...


Elena - A Filha da Princesa Marina Carvalho
Este não é um conto de fadas comum. Sim, existe uma princesa. Não uma donzela, mas uma jovem moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Há também um príncipe. Só não espere que ele seja um perfeito cavalheiro. Afinal, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum herói.
Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa... justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka.
O reencontro é explosivo. Luka não estava preparado para adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer.

Rush Sem Limites Abbi Glines
Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora. 

E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

7 comentários:

  1. Minhas quase férias (a.k.a. greve) já duram 52 dias. Pretendo ler Cidades de Papel (pra decidir se eu vou no cinema ou não rs), Perdido em Marte [que desde o ano passado tô desesperado pra ler (mas ainda não comprei)], Léxico e os dois últimos d'A Trilogia do Mago Negro.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    da sua pilha o que mais me interessou foi a Filha de Elena, parece ser muito bom
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Uma lista realmente de livros bastante interessantes e desejados por mim também. Principalmente Elena - A Filha da Princesa e Em Busca de Abrigo. Lindas capas! Espero que consigamos ler em breve! Beijoo

    ResponderExcluir
  4. quero muito ler Elena, já li os outros 2 livros da Marina Carvalho e amei!

    ResponderExcluir
  5. Quero ler Rush, apesar de achar que a série poderia ter sido encerrada no livros anterior, mas a autora é do contra ¬¬'
    To tentando dar conta da minha pilha e lendo uns livros que tenho há uns 5 anos... já consegui ler 3! Nesse feriado quero ler, pelo menos, mais dois. To lendo A Vizinha - Barbara Delinsky.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa suas escolhas.
    No momento ando os livros de parceria e booktour, são as prioridades e parece que chegou tudo de uma vez e daí tenho de dar conta.
    Todos são de escritores nacionais e estou adorando ler muita coisa boa.
    “A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  7. Acredita que nas férias eu leio menos? Não entendo isso, sério. haha Mas pretendo ainda terminar de ler As crônicas de Nárnia. Falta só uma história, A última batalha. E ainda quero terminar Grandes esperanças, do Charles Dickens.
    Dos que você listou quero muito ler Em busca de abrigo e Elena.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo