Inseparáveis (Apenas uma Noite #03) - Kyra Davis

16 julho, 2015

ATENÇÃO! Pode conter spoilers dos demais livros da trilogia!


Uma noite em um hotel de Las Vegas mudou a vida de Kasie. Ela estava prestes a se casar, mas acabou se entregando ao bilionário sexy Robert Dade. Agora que ganhou uma promoção na empresa em que trabalha, cujo maior cliente é justamente ele, ela percebe que poder não tem o mesmo significado para os dois. O relacionamento com Robert começa a afetar sua carreira e a vida em família, e ele se torna cada vez mais controlador. Ela é seduzida pelo homem bem-sucedido, pela emoção da aventura, pelo prazer ao sentir o toque dele, pelo desejo que a domina com apenas um olhar. No entanto, essa paixão a está levando para um caminho que talvez ela não queira seguir. Afinal, será que Kasie poderá pagar o preço de tanto poder e sedução? Será que ela realmente conhece esse homem que diz que daria tudo a ela... ou ele continua sendo um estranho?




Não se passou muito tempo desde que Kasie decidiu ceder ao seu lado mais sensual e se permitir uma noite de fantasias com um estranho em um hotel em Las Vegas, mas logo essa fantasia veio perturbá-la. O homem com quem teve um caso por uma noite era Robert Dade, seu novo cliente, que pediu exclusivamente por ela e desde então vive em um jogo de sedução de poder que a seduz mas também a amedronta.
Ao menos Kasie foi capaz de reconhecer que a relação que vivia com seu noivo era completamente utópica, não era ela mesma, era como se estivesse interpretando o papel da filha perfeita desde que sua irmã fez o que fez e desde então Kasie perdeu a si mesma. Agora Robert a está ajudando a se reencontrar, mas o que talvez nenhum dos três elementos desse triângulo confuso havia percebido era o quão forte Kasie é. E quando ela finalmente se dá conta disso, ela está pronta para lutar as suas batalhas.

No início achei um pouco desnecessário dividir em três livros já que os três acabaram se tornando histórias curtas, mas ao concluir a leitura desse livro fica claro que cada um traz uma fase de Kasie, e isso os faz tão diferentes entre si. A princípio ela era perfeita, a futura-esposa perfeita, funcionária perfeita, até amante perfeita, mas quando seu noivo a pressionou contra a parede, Kasie ganhou um ar de submissa, todos queriam dominá-la, moldá-la aos seus próprios interesses, e agora ela ressurge com força própria, revigorada, cheia de energia e de poder.
Pela primeira vez em sua vida Kasie se põe em primeiro lugar, e o resultado é excelente. Ela realmente tem um cérebro afiado para os negócios e não merece suportar humilhações nem ser subjulgada por suas ações passadas, nesse livro foi possível vê-la dar a volta por cima e por isso o desfecho da trilogia me agradou tanto, finalmente lhe foi dado o poder que ela realmente possuía!
O livro, assim como os anteriores, é curto e atraente, com cenas sensuais e explícitas, mas o enredo vai além disso, não se baseia no sexo, sexo é apenas uma parte dele, o que permite coesão e desenvoltura.
Com uma revisão impecável, Inseparáveis é um livro para ser lido de uma só vez.



7 comentários:

  1. até achei o livro interessante mas mesmo assim acho que nao leria, fora que é uma trilogia, atualmente to fugindo e livros com sequencias.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    achei muito simples essa capa, mas ao mesmo tempo está tão legal, kkk, ainda não li nada da autora mas espero curti essa serie de livros
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Me interessei pela série após ler resenhas aqui. Tava até gostando, mas depois de um tempo todos queriam mandar na vida da Kassie e ela tinha que dizer "sim, senhor" e isso foi ficando chato. Depois Kassie teve uns surtos, o que tbm não gostei e agora to assim sem saber se quero ler Inseparáveis.

    ResponderExcluir
  4. É maravilhoso quando a protagonista cresce no decorrer do livro.
    Adoro livros com trechos sensuais e sexuais, aguçam a curiosidade!
    Entendo agora porque dividiram em 3 livros, cada um sobre uma evolução diferente.
    “O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Mesmo o livro não se resumindo a sexo, não gostei da história e não leria o livro. Esse tipo de relação de submissão não me atrai para a leitura, sabe? Não curto.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que séries ( no momento) e este gênero literário não me chamam muito a atenção, estou dando preferencia para finalizar as que já tenho em casa. E ainda não havia resenhas dos livros anteriores, vou ter que me informar.Mas por enquanto não me chamou a atenção!

    ResponderExcluir
  7. Acho até legal personagens que descobrem do que são capazes e se tornam mais fortes e tal, mas não tenho paciência pra uma trilogia assim, galgada num triângulo amoroso e em submissão.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo