Release: Em Queda Livre

24 junho, 2015


Em Queda Livre
Ally Carter
Editora Guarda-Chuva


Título: Em Queda Livre
Autor: Ally Carter
Tradução: Renato Aguiar
Editora: Guarda-Chuva
 Número de Páginas: 352
 

Aos dezesseis anos, a protagonista Grace Blakely vê sua vida virar de cabeça para baixo ao se mudar para a casa de seu avô materno, o embaixador americano na capital do país fictício de Adria. Incapaz de aceitar as circunstâncias misteriosas que cercaram a morte de sua mãe três anos antes, ela tentará descobrir os segredos do seu passado e encontrar respostas para as dúvidas que a assombram.
Contando somente com a ajuda de seus novos amigos, filhos dos embaixadores das outras nações, ela se lança na busca por um assassino que ninguém mais acredita ser real, ao mesmo tempo em que se esforça para seguir os rígidos protocolos que regem a vida diplomática. Não será fácil para Grace se adaptar a esse novo mundo, especialmente quando ela começa a se apaixonar pelo único garoto proibido para ela: o melhor amigo de seu irmão mais velho.
Grace fará de tudo para ser a boa menina que todos esperam que ela seja, mas os problemas parecem sempre encontrá-la, e qualquer deslize cometido na Ala das Embaixadas poderá deflagrar uma crise internacional, colocando sua vida e o destino das nações mais poderosas do mundo em risco.

6 comentários:

  1. Olá
    eu vi esse livro na promoção que a editora estava oferecendo e achei muito bacana rsrs, a capa é um pouquinho feia, mas parece que o conteúdo é muito bom
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. uau, que premissa,hein? acho que nao tem como não ficar curiosa, gostei do livro mas pela capa eu julguei ser outro assunto.

    ResponderExcluir
  3. Bem, a sinopse me agradou bastante. E também sempre leio elogios em relação a essa autora, então, vou aguardar as resenhas que sairão sobre ele.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse, achei a combinação dos fatos com o cenário incomum, mas por ora não quero ler porque já tenho muitas séries para ler.

    ResponderExcluir
  5. Não gostei a sinopse, não. A pessoa é adolescente e se joga numa louca aventura em busca de um assassino? Sei não. Achei um pouco de forçação... aguardo resenha.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que a sinopse também não me chamou muito a atenção, e por se tratar de uma série ( que ando "fugindo") não fiquei tão curiosa. Mas aguardarei pela resenha.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo