Release: Black Para Sempre

27 junho, 2015


Black Para Sempre
Sandi Lynn
Editora Valentina


Título: Black para Sempre
Série: Forever Black
Autora: Sandi Lynn
Tradutora: Kenya Costa
Editora: Valentina
 Número de Páginas: 256

O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.


“Quando Ellery mudou–se para Nova York com o namorado, ela pensou que eles viveriam felizes sempre em seu pequeno apartamento em Nova York. Ela nunca pensou que ele iria fazer suas malas e abandoná–la porque precisava de espaço. Com seu novo status de solteira e o medo de ficar sozinha, Ellery enterra–se nas pinturas de seus quadros, até que uma noite, ela ajuda um estranho bêbado a chegar em sua casa com segurança. Mal ela sabia que o misterioso estranho é ninguém menos que o CEO e milionário Connor Black. Após encontrar Ellery na sua cozinha na manhã seguinte e supondo que ela quebrou sua regra de jamais dormir na sua casa, ele fica intrigado, não só pela sua teimosia e rebeldia, mas por sua bondade. Connor Black, emocionalmente é uma pessoa quebrada e morta, resultado de uma tragédia pessoal, e fez uma promessa de nunca amar ou se apaixonar  por uma mulher, até que Ellery Lane entrou na sua vida por acaso. Depois que ela se abre e mostra–lhe o seu mundo, Connor começa a sentir as emoções e sentimentos que ele nunca soube que existiam. Apesar dos rumores e avisos sobre o Connor Black e seu uso e abuso de mulheres, Ellery começa a fazer parte do seu mundo. Ellery sabe que eles nunca podem ficar juntos, porque ela esconde um profundo segredo que poderia destruir Connor emocionalmente para sempre. Connor e Ellery embarcam em uma jornada de coragem, força e amor. Isto será suficiente para salvá–los?” (sinopse traduzida do original)


Sobre a autora
Sandi Lynn é esposa e mãe de três adolescentes. Trabalha meio experiente em um laboratório em um hospital e o resto do tempo ela tenta conciliar os papéis de mãe, esposa e autora. Ela tem dois cachorros, Mocha e Breesy, e dois gatos, Sammy e Bailey. Escrever sempre foi sua paixão e ela sonhava em publicar um livro. Em pouco menos de um ano, ela escreveu e publicou o bestseller do USA Today's Bestselling Novel. Quando não está escrevendo, ela gosta de ir em encontros com seu marido. Ela ama ir ao cinema e sair para jantar. Tem um sério vício por café e pode facilmente ser encontrada na Starbucks local com o seu laptop escrevendo!

6 comentários:

  1. Olá
    parece ser muito bom esse livro, já vi vários comentários bem legais sobre o livro
    kkk, sem falar que essa capa brasileira ficou muito bacana
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Parece uma sinopse bem típica do gênero, embora a parte do segredo sempre desperte curiosidade rsrs. Também aparenta ter uma veia mais emocional e sentimental do que outros livros da sinopse parecida.

    ResponderExcluir
  3. nunca li nada da autora, mas gostei de conhecer o livro é do jeito que eu gosto.

    ResponderExcluir
  4. Bem, confesso que a sinopse e a capa não fizeram a minha cabeça. Vou aguardar as resenhas pra saber se dou uma oportunidade. No mais, espero que seja um sucesso!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Eu to querendo livros que fujam de NA ou YA... ando meio cansada desses dramalhões adolescentes. Apesar de achar que vem dramalhão nesse tbm, fiquei curiosa pra saber da grande tragédia pessoal de Black pra ele se encontrar no fundo do poço.

    ResponderExcluir
  6. Somente pela sinopse não fiquei tão interessada, irei esperar por mais detalhes quando tiver a oportunidade de ler resenha sobre o livro, e pelo visto vem mais uma série por ai....

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo