Na Pilha #32

14 junho, 2015



Esse é um meme criado pela Carol, do De Fases, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Junho finalmente chegou, e com ele a paz. Pode não ser para todos, e não é paz total, mas comparado ao ritmo do início do ano minha vida agora está bem mais tranquila! No mês passado se li dois livros foi muito, então tem muita coisa acumulada para junho e julho, mas vamos que vamos que logo tudo entra nos trilhos!

O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase

Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...
Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.
Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.
Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

Dulce Amargo - Lembranças de uma Adolescente - Dulce María
Neste emocionante livro, a cantora mexicana Dulce Maria abre o coração para compartilhar suas composições com os fãs e traz à tona uma série de recordações. Dulce Maria obteve fama mundial com a novela Rebelde (2004), ao interpretar a indomável Roberta Pardo. De grande visibilidade internacional, participou também da banda RBD, até seu término, em 2008. Agora, ela volta mais apaixonada do que nunca, trazendo aos leitores os escritos de seu passado, expressando sentimentos conflituosos e dividindo pensamentos sonhadores com os fãs.

Doce Persuasão Maya Banks
Por cinco anos, Serena comandou a Fantasy Incorporated, e dedicou seu tempo para a concretização das fantasias dos clientes. Nunca a sua. Até agora... Seu desejo mais secreto é dar a posse de seu corpo a um homem. Alguém que vai comandá-la, seu prazer, e ter total autoridade sobre ela. Então, ela procura Damon Roche, dono de um clube de sexo exclusivo, ele é um homem forte o suficiente para fazê-la fazer qualquer coisa que ele queira. Qualquer coisa. Juntos eles viajam para um mundo em que ela apenas sonhou. A ela é dada a oportunidade de mergulhar em uma vida diferente, enquanto sua vida normal aguarda para voltar, sempre que desejar. Damon não tem nenhum desejo de deixá-la ir, no entanto. Serena é a mulher que procurou por muito tempo, e cabe a ele convencê-la a ficar, quando o jogo terminar. Ele quer que sua fantasia se torne realidade, e ter Serena para ser mimada, acarinhada e submissa.

Inseparáveis Kyra Davis
Uma noite em um hotel de Las Vegas mudou a vida de Kasie. Ela estava prestes a se casar, mas acabou se entregando ao bilionário sexy Robert Dade. Agora que ganhou uma promoção na empresa em que trabalha, cujo maior cliente é justamente ele, ela percebe que poder não tem o mesmo significado para os dois. O relacionamento com Robert começa a afetar sua carreira e a vida em família, e ele se torna cada vez mais controlador. Ela é seduzida pelo homem bem-sucedido, pela emoção da aventura, pelo prazer ao sentir o toque dele, pelo desejo que a domina com apenas um olhar. No entanto, essa paixão a está levando para um caminho que talvez ela não queira seguir. Afinal, será que Kasie poderá pagar o preço de tanto poder e sedução? Será que ela realmente conhece esse homem que diz que daria tudo a ela... ou ele continua sendo um estranho?

E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

6 comentários:

  1. Nem vou ter férias nesse ano devido à greve que está tendo :/ Minha pilha tem A mais pura verdade, O voo da libélula, Perdido em Marte, Deuses Americanos...

    ResponderExcluir
  2. Olá
    da sua pilha eu queria muito ler, o Príncipe dos Canalhas
    essa sinopse é muito top, e olha que eu não sou muito fã de livros nesse gênero
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. já li Principe dos canalhas e é um romance de época muito muito, leia que tu nao vai se arrepender. bem os outros eu ainda nao conhecia.

    ResponderExcluir
  4. Essa pilha esta recheada de livros super interessantes mesmo! O que já tenho na lista de desejados é O Príncipe dos Canalhas e Doce Persuasão. Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Esse mês está sendo ótimo em termos de leitura. Estou com um ritmo bem acima do meu normal. Estou lendo o 5 livro no mês, e ainda tem espaço para mais. Minha próxima leitura será "Vango". Já depois dele, ainda não sei.
    Em relação aos que você lerá, apenas o "O Príncipe dos Canalhas" me chama a atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. O Príncipe dos Canalhas é unanimidade ♥
    Li recentemente a trilogia Breathless da Maya Banks e fiquei bastante decepcionada. Amo Maya, mas ela conseguiu transformar os 3 livros numa mesmice só.
    Li tbm os dois anteriores a Inseparáveis e não gostei tanto - personagens com dilemas demais para o meu gosto - então não sei se darei continuidade.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo