Li até a página 100 e... #43

13 junho, 2015

Meme que eu vi no blog da Cibele - Eu leio, eu conto e resolvi trazer aqui para o blog!


True
Erin McCarthy
 Editora Verus


Primeira frase da página 100:
A luz se acendeu e eu vi uma mulher deitada no sofá usando apenas...

Do que se trata o livro?
Rory está na faculdade, ela é adulta agora e dona de sua vida, mas algumas coisas não mudam nem com o passar dos anos. Sempre muito lógica e direta, Rory é o tipo de pessoa que em uma festa fica no canto observando os demais ao invés de se enturmar e se divertir, já suas colegas de quarto são exatamente o oposto. De algum jeito o grupo deu certo e Rory soube se encaixar junto delas, até as amigas descobrirem que Rory ainda é virgem.
Descobrir isso as faz querer entrar em ação e providenciar que Rory tenha suas experiências, para isso contam com Tyler, o belo, musculoso e tatuado Tyler. A primeira vista são opostos perfeitos, mas basta conhecê-lo um pouco para Rory descobrir que Tyler é muito mais do que demonstra, muito melhor, mas, por algum motivo, ele não se vê como alguém digno dela. Cabe aos dois contornar as diferenças se quiserem realmente ficar juntos.

O que está achando até agora?
Estou apaixonada por essa história! O gênero new adult tem me interessado cada vez mais e com esse livro não está sendo diferente. Os dois personagens são muito interessantes e me cativaram.

O que está achando da protagonista?
Tenho me visto em Rory em alguns momentos, acho que por isso me afeiçoei a ela. Ela tem um bom coração, mas é meio desligada do mundo, das relações, passou a maior parte da vida só observando e quanto alguém tenta realmente se aproximar ela não sabe exatamente como reagir. Mas também é forte, e muito lógica, é uma romântica que cresce muito no desenrolar da história.

Melhor quote até agora:
Solucei pela garotinha que eu tinha sido, que nunca entendeu por que eu não me encaixava, e pela percepção de que eu jamais me encaixaria. De que minha vida tinha sido feita para viver sozinha, com uma tênue barreira, feito um plástico esticado, entre mim e as outras pessoas, e de que meus pensamentos nunca eram capazes de andar em paralelo com os da maioria dos seres humanos. Num mundo de Stellas, Stanleys e Blanches, eu estava destinada a ser o Harold, o cara que nunca entende a piada e quer que todo mundo goste dele, mas nunca tem a menor ideia do que realmente está acontecendo.

Vai continuar lendo?
Claro!


Última frase da página:
[...] jeito, enfrentando todo dia o que devia ser um ataque verbal constante

E vocês? Qual a leitura do momento?

6 comentários:

  1. Gostei do quote, me identifiquei na parte que diz "meus pensamentos nunca eram capazes de andar em paralelo com os da maioria dos seres humanos." rs. A leitura do momento é Toda Luz Que Não Podemos Ver, que ganhei do TC <3 e em seguida vou começar a Trilogia do Mago Negro.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    eu queria muito ler esse livro, tem uma pegada bem legal, do jeitinho que eu gosto rsrs, só deu para eu comprar a algumas semanas atras e ainda não chegou para a minha tristeza, espero que venha logo, estou muito curioso para conhecer a vida desse casa!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. já li o livro e amei demais, nao tem como nao se apaixonar pela Rory e o Tyler!
    adorei a historia e gostei que os cinco livros da serie sao independentes.

    ResponderExcluir
  4. Esses New Adults estão fazendo um belo sucesso mesmo. Legal ver que os protagonistas são interessantes. Geralmente acontece que um conquista e o outro só faz raiva.
    E minha leitura do momento é "A Estrada da Noite" de Joe Hill.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Estou bem curiosa em relação a este livro, já li resenhas positivas em relação a historia, e fiquei super curiosa para saber se irá gostar da historia. Gosto de personagens misteriosas assim...Linda a capa dela. Beiijoo

    ResponderExcluir
  6. Já li bons comentários sobre o livros, então estou curiosa, sim, apesar de achar o tema batido.
    To lendo Obstinada - Sylvia Day e dando boas risadas com o mocinho que é direto e meio canastrão, debochado.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo