Lançamento: Grey

10 junho, 2015

Esse mês um livro muito comentado (e aguardado pela mulherada) chega as livrarias lá fora: Grey.
Que livro é esse? É a versão de Cinquenta Tons de Cinza contada pelos olhos de Christian Grey.
O livro chega as livrarias nos EUA dia 18 de junho (aniversário de Christian) e havia um burburinho sobre seu lançamento no Brasil. Para acalmar os fãs a Editora Intrínseca se pronunciou ontem: vai lançar o livro no Brasil dia 18 de setembro!


Segundo E L James, Christian é um personagem complexo que sempre instigou a curiosidade do público por seu passado turbulento e gostos sexuais peculiares. Nesse novo livro, ela expõe os pensamentos, reflexões e sonhos de um homem controlador, bem-sucedido e de coração ferido que vê sua vida mudar drasticamente no dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório.
Grey, novo volume do fenômeno editorial que já teve seis milhões de exemplares vendidos somente no Brasil, terá tiragem inicial de 400 mil exemplares.

Apesar de não ter gostado da capa, respeito que a editora quis manter a original e sem dúvidas vou me jogar nos relatos do Sr. Grey #ansiosa!

7 comentários:

  1. Olá
    achei muito top esse lançamento, não vejo a hora de ser lançado rsrs
    não sou muito fã da serie, ms eu quero muito ver o ponto de vista de Cristiano
    Cinza
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Não li a trilogia, mas se eu achar Grey emprestado vou ler, vai que eu goste.. rsrs

    ResponderExcluir
  3. que boa noticia pra os fãs da trilogia, eu que ainda nao li os livros nao sei ao certo se me interessa,talve eu leia, já que é raro ler um livro na perspectiva masculina.

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa para ler (devorar) este livro!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Também não achei a capa uma das melhores, pois não segue o padrão da trilogia. E outra coisa, esse olho é do ator que interpreta ele no cinema?!?! Se não for, erraram feio.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Bom, só li o primeiro livro e fui uma das que não curtiu. Grey é psico, atormentado e desequilibrado, mas todos sabem que tem consegue a redenção, então não posso negar que me sinto curiosa pra saber como foi a jornada, na visão dele.

    ResponderExcluir
  7. Este livro com certeza vai fazer muitas fãs da série se animarem, por que este homem sempre foi misterioso, imagina poder ler algo visto pelos olhos dele? Bacana o lançamento.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo