Bad Boy x Bom Rapaz

21 junho, 2015

Os romances normalmente se dividem: parte deles tem um bad boy outra metade traz um bom rapaz, o mocinho da história que deve conquistar o coração das leitoras. E nesse mês do amor a Harlequin resolveu lançar um questionário: 

Você prefere um homem do tipo perigoso e cheio de mistério ou romântico e confiável?
Bad Boy é sexy, misterioso e perigoso. Seu coração acelera e os encontros com ele são apaixonantes e alucinantes. Ele diz exatamente o que você quer ouvir. Tentador como o pecado. 
Por outro lado, o Bom Rapaz é fofo, romântico, carinhoso e superatento às suas necessidades... do tipo que traz café da manhã na cama e planeja jantar à luz de vela. Com ele seu coração fica tranquilo. Ele é confiável.  
 
Não sabe responder? Eles têm o teste perfeito para isso!
Para aquelas (como eu!) que adoravam fazer testes nas revistas quando era adolescente (me senti velha e nostálgica agora!) esse teste é uma boa ideia para voltar àquelas épocas!


Minha resposta: Bad Boy!
Porque vamos combinar, ainda que todo mundo queira um homem querido e confiável, são os canalhas que mexem com a cabeça da mulherada (e depois partem o coração, e um bom rapaz põe a vida de volta nos trilhos, mas ainda estou na fase um). Contem as respostas de vocês nos comentários!

6 comentários:

  1. hahaha até a Harlequin entrou na onda dos testes!

    ResponderExcluir
  2. fiz o teste e o meu deu bom rapaz que pra falar a verdade eu já sabia, porque convenhamos que Bad boy a gente encontra em qualquer lugar, agora um bom rapaz ai sim é que nem ouro, difícil de achar.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    adorei essa iniciativa da editora, não leio os livros dela pq não gosto de livros de banca, mas eu vou deixar o meu foto computado
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. É engraçado o quanto as mulheres são complicadas. Sempre adoram um bad boy/canalha, mas sempre acabam casando e constituindo família com um bom moço. Acho que é uma disputa que nunca vai acabar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Adorei o teste, mas tinha certeza do resultado, claro que deu Homem Romântico....Mas adorei matar a saudade destas questões de revista. Super bacana a proposta! Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Acho que tudo tem o seu momento. Pra mim deu bom rapaz. Acho que aquele que se preocupa com a parceira, o cara legal, é sempre bem vindo.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo