Chris Melo no selo Fábrica231

13 maio, 2015

A autora nacional Chris Melo já passou por algumas editoras, mas sua maior conquista chegou agora: ela assinou contrato com a Fábrica 231, selo da Rocco. Você pode não reconhecer o nome, mas garanto que já viu algum livro dela, sob o nome de Christiane M.


“Eu poderia dizer que chegar à Rocco – no selo descolado e antenado Fábrica231 – é o momento mais empolgante da minha carreira, mas, na verdade, todos os planos para os livros, todo o trabalho que está sendo feito e tudo o que ainda está por vir me fazem crer que o futuro será ainda mais surpreendente. Acredito que eu e os meus leitores seremos muito felizes na nova casa.”

O que ela está preparando?
Na bienal do livro em setembro já tem lançamento! Ou melhor, relançamento, do seu livro Sob a Luz dos Seus Olhos, que foi lançado em 2012 pela extinta Editora Underworld.

“Essa é a nossa vida. [...] Toda transformação que um ser humano pode sofrer porque disse sim, toda a magia que só existiu porque, em um dia qualquer, nossos olhos se cruzaram.”Elisa é uma garota determinada com todo o futuro pela frente. Está partindo para a gélida e cinzenta Londres com todas as expectativas lotando sua bagagem. Nesse cenário, conhece Paul, um jovem de espírito livre e com uma promissora carreira de ator.Tudo poderia ser apenas um romance casual. Entretanto, Paul e Elisa são dois seres nos quais os rótulos não se encaixam. Graças à entrega incondicional e dedicação, puderam vivenciar tudo o que amor pode ser. Ela encontrou em seus olhos azuis a força para ultrapassar todas as barreiras que sequer imaginaria ter de enfrentar. Ele descobriu que as várias nuances dos olhos dela o levariam a uma trajetória oposta àquela que sempre planejou.Com eles, podemos viajar desde a tradicional e britânica York, às belas praias de Angra dos Reis, até as charmosas paisagens de Santa Mônica, na Califórnia, em uma trama intensa vivida e mostrada através dos olhos dos amantes.Contudo, o amor entre os dois jovens vai além do pitoresco. Ultrapassa o cotidiano e invade as questões existenciais humanas, se transformando em um convite à reflexão sobre o autoconhecimento e a incapacidade de prever do que somos capazes.Um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capítulo. Muito mais do que uma história de amor furtiva ou pueril, “Sob a luz dos seus olhos” relata de maneira envolvente como esse sentimento pode mudar vidas e construir pontes que nem mesmo o tempo e o espaço podem destruir.O que você faria por amor? Eles fizeram tudo!

E para 2016 teremos mais lançamentos, já está sendo preparado o livro Sob Um Milhão de Estrelas!
Muito sucesso à autora, e espero poder ler suas obras em breve!!!
Fonte: Rocco.

10 comentários:

  1. Olá,
    parabem pela nova conquista, espero ue de tudo certo nessa editora, e logo logo
    quero ver capa kkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Eba, que notícia boa! Muito sucesso para a autora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. nao conhecia a autora, mais ja gostei dela, pesquisei um pouco sobre os livros de dela e ja gostei de alguns, fico feliz que as editoram estao abrindo cada vez mais espaço apra altores nacionais.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra autora. Se bem que eu sou a favor de livros nacionais que honrem essa característica, Sob a luz dos seus olhos aparenta ser bem legal.

    ResponderExcluir
  5. Oie! Eu não conhecia a autora, mas parabénss a ela! Chegar à Rocco é um grande passo! Sucesso para ela ;)

    Bjs!

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não conhecia a autora, mais sinceramente, desejo sucesso no relançamento esse ano e muito sucesso nos próximos.

    Beijos
    http://ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha acho que é impossível não conhecê-la! Desejo muito sucesso nesta nova fase... parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Bom saber que a autora chegou a Rocco.
    Desejo sucesso cada vez maior.
    Desejo uma ótima semana!!
    “Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.” (Confúcio)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olha que legal!!! Tomara que essa contratação seja um sucesso. E, realmente, não a conhecia por esse nome, conhecia apenas pelo Christiane M.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a escritora e que tenha muito sucesso nessa caminhada. Percebi que o seu livro se concentra mais nos personagens, nas emoções e mudanças. A capacidade de ir muito longe por uma paixão, na verdade pela felicidade. Acho que esse livro não se prende a um fato, onde daí é desenvolvida toda a trama. Achei interessante, não tinha visto o primeiro lançamento que ele teve, mas vou acompanhar agora.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo