Sessão de Autógrafos com Dulce Maria

17 abril, 2015

Quem acompanha o blog sabe que não costumo divulgar muitos eventos, mas esse eu TENHO que divulgar para que vocês prestigiem por mim.
Quem lembra da banda RBD? Então, eu era super fã e meu trauma é não ter conseguido ir a nenhum show, quando dava pela data eu não conseguia ingresso, ou então o show era no meio da semana e eu não podia viajar até outro estado... pois então, a Dulce María, da banda RBD, vai estar na FNAC para autografar o seu livro que acaba de ser lançado no Brasil pela Universo dos Livros!

Neste emocionante livro, a cantora mexicana Dulce Maria abre o coração para compartilhar suas composições com os fãs e traz à tona uma série de recordações. Dulce Maria obteve fama mundial com a novela Rebelde (2004), ao interpretar a indomável Roberta Pardo. De grande visibilidade internacional, participou também da banda RBD, até seu término, em 2008. Agora, ela volta mais apaixonada do que nunca, trazendo aos leitores os escritos de seu passado, expressando sentimentos conflituosos e dividindo pensamentos sonhadores com os fãs.


7 comentários:

  1. Oiiêê,
    nossa eu não acredito que eu vou perder essa, nunca tem perto da minha cidade
    mas eu sou muito fã da Dulce Maria e com certeza eu irei comprar o livro dela
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que legal para os fãs ter acesso a tudo isso pela visão da própria Dulce! Eu era só uma criança, mas lembro como marcaram os anos 2000 esses RBDs.

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    A personagem da Dulce em Rebelde sempre foi a minha preferida, aquilo dela ser toda revoltada e seus cabelos vermelhos me "encantavam". Até entrei na onda e pintei meus cabelos de vermelho por causa dela rsrs (coisa de adolescente)
    E depois que conheci o lado pessoa dela me tornei mais fã ainda, hoje não acompanho muito mas ainda gosto bastante dela.
    Pra quem é super fã esse livro é tudo.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. A Dulce é uma apaixonada pelo Brasil, né?! Não perde uma oportunidade de passar por aqui e dar o ar da graça. Adoro ela, desde Rebelde (amava essa novela *-*), só não mais que a Anahí porque eu era a Mia u.u kkkkkkk Espero que o livro dela faça sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Nem sabia que ela tinha escrito um livro. Certeza que os fãs vão surtar e lutar até as últimas consequências para conseguir entrar nessa tarde de autógrafos. E que os Jogos comecem. kkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Pra quem é fã, é um encontro imperdível. O que sei dela foi o que vi na novelinha... nem sabia sobre o livro.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gosto das musicas dela mas não sabia que ela escrevia também achei bem legal a sessão de autógrafos pena que não moro perto !!!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo