Release: Os Gritos da Garota Morta

15 abril, 2015


Os Gritos da Garota Morta
Mandy Porto


Título: Os Gritos da Garota Morta
Autora: Mandy Porto
Tipo: e-book
Público: Jovem Adulto/YA
Gênero: Drama/Suspense/Crime
 Número de Páginas: 55


Os Gritos da Garota Morta é uma história contada inteiramente em versos. 

O nome dela é Isabel, Rosie, Libby. Ela tem 7, 15, 21 anos de idade. Ela tem que fazer o seu papel, caso contrário, enfrentará às consequências. Sequestrada por um homem quando ela ainda era uma criança inocente, ela acha que é uma princesa, mas não consegue ter certeza. Ela é dele. É sua filha, sua irmã, sua mãe. Ele é louco? 
Mantida em cativeiro ano após ano, a esperança é algo desconhecido. Ela sabe como amar, mas não amou ninguém a não ser à sua família. Eles ainda a amam? Ela tem certeza que não, não depois de toda dor que ela causou. Completamente presa na vida de outras pessoas, sua identidade logo começa a desaparecer, mas o desejo de escapar é algo poderoso. 
O nome dela é Isabel, ela se lembra agora. Perdida entre os seus próprios gritos, ela acha que está morta e já foi para o inferno. Será que a sua família irá encontrá-la? Ou será Isabel quem acabará com o seu próprio sofrimento?

Sobre a Autora
Mandy Porto vive no mundo de livros e séries de TV. Fascinada por super-heróis, ela sempre se encontra dividida entre qual deles é o seu favorito. Nerd assumida, seu quarto é repleto de objetos de várias coleções – Harry Potter, Star Wars, Star Trek, Frozen, Doctor Who, heróis da Marvel e DC, e muito mais. Ama marshmallows, luzes de natal e cantar as músicas de Frozen.
Twitter: @mandyyporto

7 comentários:

  1. Nossa, gostei bastante do que se trata o livro, adoro livros de suspense, e esse titulo me deixou bem surpreso, e sabendo que é da Mandy ai é que eu quero ler,
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Wow que sinopse instigante,ainda mais sendo um livro contado em versos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa agora fiquei curiosa sobre essa história! Parece bem sinistra, mas é isso que é bom. Nunca li nada sobre alguém que foi sequestrado e sobre o cativeiro, mas tenho muita vontade mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Achei o livro bem diferente, esse fato da história ser contada através de contos, nunca li nada assim, fiquei bem curiosa, ainda mais sendo um suspense, tem tudo pra ser ótimo.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Cara, que sinopse é essa, hein?!?! Fiquei super com pena de Isabel e com ódio desse homem que a sequestrou. E o que falar dessa capa?!?! Muito bom!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Ai, gente, que coisa tensa! Adoro um thriller psicológico, mas antes preciso me preparar pra coisa. Temas fortes, como este, mexem muito comigo. Até a capa é angustiante!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    O titulo chamou muito minha atenção adoro ler livros de mistério e suspense. Fiquei muito curiosa e quero dar uma olhada no livro !!!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo