Na Pilha #31

02 maio, 2015



Esse é um meme criado pela Carol, do De Fases, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Sou só eu ou o tempo está voando mesmo? Parece frase de vó, mas de verdade parece que foi ontem que eu fiz o post dessa coluna no mês passado, não é a toa que não estou dando conta das minhas leituras, pisquei o mês acabou!

Doce Entrega Maya Banks

O policial Gray Montgomery tem uma missão: achar o homem que matou seu parceiro e fazer justiça. Ele, então, encontra uma ligação entre o assassino e Faith – e se Gray precisa se aproximar dela para pegar o assassino, que seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray deseja em uma mulher. Porém, ele suspeita que ela o está enganando. Quanto a Faith, sem chance de ela permitir que um homem mande na relação. Ou será que há?
Faith vê em Gray o homem forte e dominante de que precisa, mas ele está determinado a não sentir nada por ela. No entanto, ela está determinada a se entregar ao homem certo, e Gray pode ser esse homem. Mas encontrar o criminoso é a prioridade de Gray – até Faith ser ameaçada e ele perceber que fará qualquer coisa para protegê-la.

Garota Online - Zoe Sugg
Penny tem um segredo.

Com o nickname Garota Online, ela escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. 
Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum. 
De repente, Penny percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.
Garota Online é um livro encantador, que traduz exatamente o que significa crescer e se apaixonar na era digital.

8 Segundos Camila Moreira
O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada?Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade.Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de cristal?Oito segundos... uma história de amor e paixão superando as diferenças.  

A Herdeira (A Seleção #04) Kiera Cass
Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

11 comentários:

  1. Oiiiêê!!
    Oj Jesus cristo, eu quero muito a Herdeira, principalmente a edição de capa dura da
    Saraiva,kkk, mas só a normal já era o suficiente para mim,kkk, espero poder compra-lo
    Bjks ☺☺

    ResponderExcluir
  2. É o tempo tá apressadinho mesmo... e corrido também, mal tenho tempo pra leituras "extracurriculares", mas as próximas serão Para Sempre Alice e O Que Restou de Mim.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Como essa pergunta é difícil de ser respondida.
    Primeiro vou ler os livros de parceria e depois, vou ver qual ainda...e olha que a pilha está grande porque tenho muitos livros antigos para leitura.
    Desejo uma semana de concretizações pessoais!
    “Compartilhar é uma das maiores qualidades espirituais. O milagre é que quanto mais você compartilha sua felicidade, mais você tem.” (Osho)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a herdeira sem duvidas esta no topo da minha lista de desejos, nao vejo a hora de poder compra e ler super ansiosa sabe, outro que eu quero desde que lançou é 8 segundos que deve ser muito bom adoro livros assim country.

    ResponderExcluir
  5. Desses que você colocou na pilha eu gostaria de ler dois: o da Kiera Cass cujo tenho o interesse para saber como ela vai desenvolver essa nova seleção, já que a America e o próprio Maxon eram contra a mesma: e o outro livro é o nacional da Camila Moreira.

    Beijos

    http://ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii! Boas leituras \o/

    Muito romance, hein!? Pretendo ler uns 6 livros antes que o mês acabe, quase impossível! Haha :p

    Os volumes anteriores de A Herdeira estão na minha wish *-*

    Bjs!

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
  7. Doce Entrega, 8 Segundos e A Herdeira são os que me interessaram.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Nossa lista de desejados, sempre somente engorda....Tenho tentado fazer uma dieta nos desejados....Destes tenho interesse em A herdeira e 8 segundos. Beijo♥

    ResponderExcluir
  9. Amo Maya Banks, mas ando bastante decepcionada com seus livros.
    Acabei de terminar a série Breathless e as histórias são tão parecidas e chatas que a única coisa que as diferencia é o nome dos personagens.

    ResponderExcluir
  10. Pois é, o tempo está passando rápido demais.
    Dos livros que você citou, apenas o "A Herdeira" está nos meus planos. A trilogia "Delírio" e algum da Agatha Christie completam a listinha.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Oi! O mês está passando rápido mesmo, digo mais, o ano! Dentre esses livros apenas o que eu gostaria de ler é 8 segundos, um romance que parece ser clichê, mas que tem tudo para conquistar, mesmo tendo uma mocinha de cristal e um pião forte e conquistado sei que isso vai render suspiros, mesmo que tenhamos conhecido há muito tempo esses ingredientes. Não gostei muito de A Seleção, não consegui terminar o livro, então as continuações estão fora da lista. Bom, mas não vou ficar sem saber com quem ela ficou, já peguei um spoiller ali no inicio da sinopse. Mas seria interessante ler um livro dedicado a filha deles.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo