Na Pilha #30

12 abril, 2015



Esse é um meme criado pela Carol, do De Fases, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Cadê meu tempo livre, alguém viu? Não tenho tempo para mais nada! Por isso não tenho certeza se vou conseguir ler todos os livrinhos que marquei aqui...

Entre Quatro Poderes Grupo (SIC)

O prefeito de Suares, uma pequena cidade do estado de São Paulo, passa por um momento crítico. Com a Polícia Federal em sua cola e sua vida pessoal desmoronando, o império construído com sangue e mentiras está prestes a ruir. Churrasco, envolto pelas sombras da vida pública, descobriu da pior forma possível que a caminhada de um político pode ser solitária e que cada decisão tem um preço. Só resta saber o quanto ele está disposto a pagar. No final das contas, todos conhecem a vida do homem público, mas sempre existe a história por trás da história.

Bruxa da Noite (Primos O'Dwyer #01) - Nora Roberts
De uma das autoras mais queridas do mundo chega uma trilogia sobre a terra a que nos conectamos, a família que guardamos no coração e as pessoas que desejamos amar...
Com pais indiferentes, Iona Sheehan cresceu ansiando por carinho e aceitação. Com a avó materna, descobriu onde encontrar as duas coisas: numa terra de florestas exuberantes, lagos deslumbrantes e lendas centenárias – a Irlanda.
Mais precisamente no Condado de Mayo, onde o sangue e a magia de seus ancestrais atravessam gerações – e onde seu destino a espera.Iona chega à Irlanda sem nada além das orientações da avó, um otimismo sem fim e um talento inato para lidar com cavalos. Perto do encantador castelo onde ficará hospedada por uma semana, encontra a casa de seus primos Branna e Connor O’Dwyer, que a recebem de braços abertos em sua vida e em seu lar.
Quando arruma emprego nos estábulos locais, Iona conhece o dono do lugar, Boyle McGrath. Uma mistura de caubói, pirata e cavaleiro tribal, ele reúne três de suas maiores fantasias num único pacote.
Iona logo percebe que ali pode construir seu lar e ter a vida que sempre quis, mesmo que isso implique se apaixonar perdidamente pelo chefe. Mas as coisas não são tão perfeitas quanto parecem. Um antigo demônio que há muitos séculos ronda a família de Iona precisa ser derrotado.
Agora parentes e amigos vão brigar uns com os outros – e uns pelos outros – para manter viva a chama da esperança e do amor.

Dois Garotos se Beijando David Levithan
Baseado em fatos reais e em parte narrado por uma geração que morreu em decorrência da Aids, o livro segue os passos de Harry e Craig, dois jovens de 17 anos que estão prestes a participar de um desafio: 32 horas se beijando para figurar no Livro dos Recordes. Enquanto tentam cumprir sua meta — e quebrar alguns tabus —, os dois chamam a atenção de outros jovens que também precisam lidar com questões universais como amor, identidade e a sensação de pertencer. 

Segredos de um Pecador (Rothwell Brothers #04) Madeline Hunter
Leona Montgomery foi criada na China. Com pai inglês e mãe portuguesa, aprendeu desde cedo a se adaptar aos costumes de outras terras e adquiriu uma cultura e uma sofisticação incomuns às mulheres de seu tempo. Por isso, quando o pai, já viúvo, morreu, deixando os dois filhos em uma situação financeira difícil, Leona assumiu os cuidados do irmão caçula e os negócios da família. Trabalhando pela recuperação da Montgomery & Tavares, ela viajou por diversos países, negociou com homens rudes e enfrentou piratas. Recém-chegada a Londres, agora espera fechar parcerias comerciais e dar sequência a uma investigação que o pai não pôde concluir. Mas estar em Londres significa algo mais. 
Sete anos atrás, Edmund, um naturalista inglês, deixou Macau à noite, depois de um beijo de despedida que Leona nunca esqueceu, e retornou à Inglaterra. O que Leona não poderia imaginar era que Edmund na verdade é Christian Rothwell, o marquês de Easterbrook, um homem poderoso envolto em mistérios – e que talvez se beneficiasse com o fim das investigações de seu pai. Dividida entre o dever e a tentação, é na cama do marquês que ela fará suas maiores descobertas.

E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

7 comentários:

  1. Também não tô tendo tempo nem pra respirar </3 Entre quatro poderes tá na minha lista.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiêê,
    Nossa eu estou mega curioso para ler esse Entre Quatro Poderes, só vejo resenhas dele direto, e a maioria elogiando, e o melhor de tudo é brasileiro, kkk, espero poder ler tambem Dois Garotos se Beijando
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Também tenho vários livros aqui esperando por mim, estou no mesmo dilema que você, cadê o tempo?
    Segredos de um Pecador é o que mais quero ler dos que você citou, estou in love com as capas dessa série.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho tantos livros que quero ler que dá vontade de gritar por não ter tempo. Desses aí não me interesso especialmente por nenhum, mas leria Dois Garotos Se Beijando e Segredos de Um Pecador

    ResponderExcluir
  5. Pois é, nossa listinha só aumenta, e nosso tempo diminui. #Comofaz ?!?! kkkk
    Na minha listinha de próximas leituras estão: "Ligações" de Rainbow Rowell e "Alif, O Invisível" de G. Willow Wilson. Os outros não sei ainda.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Ótimo pilha!!!
    Sonhando com Bruxada Noite e Segredos de um Pecador ^^
    To lendo a trilogia Breathless da Maya Banks e, olha, uma decepção atrás da outra =/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Adorei a seleção de livros mais o livro que mais me chamou atenção foi "Dia 21' Já li o primeiro livro da serie e estou doida pra começar a ler o segundo !!!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo