Monday Quotations #115

27 abril, 2015


OLÁÁÁÁÁAÁÁ! 
Depois de muita briga e discussão com a empresa de telefonia, finalmente estou fazendo posts novos para vocês (os da semana passada já estavam programados!). E nada melhor que um quote bem fofinho para alegrar essa segunda-feira!
O quote é do livro Bruxa da Noite da diva Nora Roberts, que li no feriado e pretendo postar a resenha ainda essa semana:

- Eu não conheço os homens, Iona. Sempre que penso que conheço e acho que ordenei o que sei sobre eles, tudo se desarruma. Quando volto a organizar tudo, é algo diferente do que era. Eu conheço meu irmão, mas é diferente.- O amor não deveria ser difícil.- Acho que você está errada. Acho que deveria ser a coisa mais difícil que há, porque aí não seria tão facilmente dado, tirado ou apenas perdido.

E vocês? Têm algum quote para essa segunda-feira? ♥
Beijoss :*

7 comentários:

  1. "Marie-Laure LeBlanc está sozinha em seu quarto, sentindo o cheiro de um folheto que ela não consegue ler. As sirenes soam. Ela fecha as venezianas e verifica o trinco da janela. A cada segundo, os aviões se aproximam mais; cada segundo é um segundo perdido. Ela deveria descer correndo. Deveria ir até a cozinha, onde um pequeno alçapão se abre para um porão cheio de poeira, tapetes comidos por ratos e baús antigos, que estão fechados há muito tempo.
    Em vez disso, ela retorna para a mesa aos pés da cama e se ajoelha ao lado da maquete da cidade." do livro Toda Luz que não Podemos Ver. Só li o primeiro capítulo na amostra e estou morrendo de vontade de ler o resto.

    ResponderExcluir
  2. OiiiêÊ
    Esse livro promete, em...
    quero muito ler alguma coisa da Nora e achei bem legal tanto a capa
    quanto a sinopse desse livro, então agora é só comprar,kkk, o que é
    mais difícil, tô precisando economizar ao estremo
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Adorei o quote! Sabias palavras! Realmente o amor é algo difícil e que por isso deveria ser tão valorizado!

    ResponderExcluir
  4. Que citação incrível, hein?!?! Apesar de ser um sobrenatural/magia, essa fala é bem real. Só podia ser obra da Nora Roberts mesmo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu não pretendo ler esse livro, sei lá, ele não me atraiu.
    Mas gostei bastante do quote, quem conhece os homens?? Rsrs
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. É incrível, mas Nora sempre acerta, de um jeito ou de outro!
    Meu livro tá tão chato que não merece ser citado hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda não li nada da Nora Roberts mas já ouvir falar muito sobre ela e já li alguns resumos de livro dela, adorei o quote, e quero muito ler o livro !!!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo