Lançamentos de Maio: Suma de Letras

29 abril, 2015

Maio é um mês lindo, e vocês têm visto que só tem livro bom, não é mesmo?
E a Suma de Letras não ficou para trás, preparando três grandes lançamentos para esse mês:

Cerejinha - Raine Miller
Spin-off da série O Caso Blackstone


Esse livro é um spin off da série O Caso Blackstone e conta a história de Elaina e Neil.“Elaina Morrison sempre amou Neil McManus. Ela não se lembra de um momento em que não o amava. Passando por tragédia e anos de separação dolorosa, seu amor é verdadeiro… Até que a vida pisa em seu coração, estilhaçando seu sonho perfeito, ensinando a ela como é difícil deixar ir.A vida real não tem nada de sonhos românticos, no entanto, como os dois aprenderam repetidamente. É ruim em grande parte, deixando cicatrizes dolorosas em toda a caminhada.Mas Neil não vai desistir. Ele suportou anos de saudade e sacrifício para esperar por ela. Sempre um soldado, ele sabe o seu caminho para um campo de batalha, e para ganhar Elaina não é diferente. Então, isso é exatamente o que Neil vai fazer. Ele vai à luta, fará Elaina ver o que ele já sabe. Que ela será para sempre a sua Cherry Girl…”


 Inseparáveis - Kyra Davis
Terceiro volume da trilogia Apenas Uma Noite

Uma noite em um hotel de Las Vegas mudou a vida de Kasie. Ela estava prestes a se casar, mas acabou se entregando ao bilionário sexy Robert Dade. Agora que ganhou uma promoção na empresa em que trabalha, cujo maior cliente é justamente ele, ela percebe que poder não tem o mesmo significado para os dois. O relacionamento com Robert começa a afetar sua carreira e a vida em família, e ele se torna cada vez mais controlador. Ela é seduzida pelo homem bem-sucedido, pela emoção da aventura, pelo prazer ao sentir o toque dele, pelo desejo que a domina com apenas um olhar. No entanto, essa paixão a está levando para um caminho que talvez ela não queira seguir. Afinal, será que Kasie poderá pagar o preço de tanto poder e sedução? Será que ela realmente conhece esse homem que diz que daria tudo a ela... ou ele continua sendo um estranho?

 Doctor Who: O Prisioneiro dos Daleks - Trevor Baxendale


O Império Dalek não para de se expandir, e batalhas eclodem em vários sistemas solares. Quando o futuro da galáxia está em jogo, o Doutor se vê a bordo de uma nave próxima à linha de frente, junto a um implacável grupo de caçadores de recompensas. 
O Comando da Terra paga a eles por cada Dalek morto, por cada olho entregue como prova. Mas, com a ajuda do Doutor, os caçadores conseguem algo de valor inestimável: um Dalek inteiro, vivo, com os sistemas desarmados e pronto para ser interrogado. No entanto, com os Daleks nada é o que parece e ninguém está a salvo. Quando o jogo virar, como o Doutor sobreviverá ao se tornar prisioneiro de seu maior inimigo?



Eu já garanti os meus! E vocês?

6 comentários:

  1. Ooiiiêê!!
    não acredito que vai ter lançamento do Doctor Who?
    meu deus eu tenho u comprar esse livro, já a respeito do Caso Blackstone
    não gostei muito dos dois livros por isso nem continuei
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de livro erótico, então não me interessei por Inseparáveis. Mas queria muito ter o Doctor Who: O Prisioneiro de Daleks *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Gostei muitos dos lançamentos mais o livro que mais me chamou atenção foi Doctor Who: O Prisioneiro dos Daleks nunca li nem assistir, mas gostei do livro quero dar uma olhada pra ver se gosto !!!

    ResponderExcluir
  4. Wow, necessito ler Doctor Who: O Prisioneiro dos Daleks pra ontem. Adoro a série, ainda mais os episódios nos quais os Daleks dão o ar da graça.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante dos lançamentos, mas os que mais me chamaram a atenção foram: "Cerejinha" e "Doctor Who".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Fiquei completamente apaixonada por "O Caso Blackstone", então querer "Cerejinha" é consequência... inevitável msm! E se puder ver mais um pouquinho de Ethan nele, vou amar!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo