Exposta (Apenas uma Noite #02) - Kyra Davis

09 abril, 2015

ATENÇÃO! Contém spoiler do primeiro livro da trilogia O Estranho.

“Você quer saber meu nome? Meu nome inteiro?”
Perguntou o homem misterioso que Kasie conheceu em uma mesa de cartas.
Em O estranho, primeira parte da série best-seller internacional Apenas uma noite, o mundo de Kasie vira de cabeça para baixo quando o estranho com quem passou a noite mais prazerosa de sua vida, em um hotel de Las Vegas, se revela o maior cliente da empresa em que trabalha. 
A proximidade de Robert Dade faz Kasie questionar a imagem controlada e modesta que construiu de si mesma, na tentativa de agradar a família e os colegas de trabalho. E o poder de atração de Robert, tanto no escritório quanto no quarto, não permite que Kasie lhe negue nada.
Mas então seu noivo, Dave, descobre a traição. E agora é impossível prever até onde ele irá para não perdê-la e o que Robert será capaz de fazer para roubá-la de vez para si. Em Exposta, a segunda parte da série Apenas uma noite, Kasie enfrentará um jogo de dinheiro, poder e vingança, inimigos perigosos e aliados inesperados. E ela terá que deixar as incertezas de lado para retomar o controle da própria vida.

Por anos Kasie viveu a vida como achou que deveria ser, ela foi uma filha exemplar, uma aluna exemplar, uma noiva modelo e uma grande profissional. Sua "perfeição" lhe trouxe uma relação sólida com um homem bom e de muitos contatos, que lhe rendeu uma entrevista e um ótimo emprego. Mas em uma única noite em Vegas ela pôs tudo isso a perder. Uma noite em Vegas Kasie se tornou a mulher que gostaria de ser, mergulhou nos braços de um estranho e sentiu mais prazer em algumas horas que em toda a sua vida... esse estranho veio a ser Robert Dade, seu novo cliente.
Caminhando em uma corda bamba entre o desejo e a moral, Kasie se rendeu a Robert. Até seu noivo descobrir tudo.
Agora Dave a tem nas mãos: ele quer que Kasie volte a ser a mulher que ele conheceu, caso contrário tudo que ela lutou tanto para conseguir virá por água abaixo. Robert, por outro lado, não quer perdê-la, ele quer protegê-la e fazer frente a Dave, mas não é isso que Kasie quer, ela quer mostrar que pode lutar as próprias batalhas e sair vencedora.

O segundo volume da trilogia Apenas uma Noite ganha mais ação com a descoberta de Dave, ele deixa de ser o noivo traído que não sabe de nada para se tornar um homem mais agressivo que vê que está perdendo o controle sobre a noiva e quer retomar sua posição.
Enquanto Robert Dade se mostra cada vez mais sedutor.
Mas a surpresa ficou por conta de Kasie: ela sempre foi firme, decidida e valente, mas nesse livro vemos outro lado seu, um lado que as pressões psicológicas não podem atingir, uma mulher que não se deixa abater e vai lutar pelo que quer e merece.
Com uma narrativa rápida, os capítulos emendam um no outro conforme tudo vai acontecendo, sempre com um gostinho de "quero saber onde vai dar". Na questão erótica, o livro não deixa nada a desejar, e nesse volume a autora mexeu mais com os desejos de cada um, o que os personagens trazem no íntimo e em suas mentes e seus fetiches.
Confesso que apesar de ter gostado do primeiro livro, a história não me parecia longa o suficiente para ser desenvolvida em uma trilogia, mas o segundo livro deixou tudo mais claro, há pontos aqui que justificam a história e um embate entre os protagonistas que a diferencia das demais; é possível ver mais de um lado de cada personagem, o que enrique a narrativa e a história como um todo.






7 comentários:

  1. Oiii, confesso que ainda não conhecia a história mas achei bem chatinha,
    então fui da uma lida na resenha do primeiro volume, mas mesmo assim achei um pouco chato kkk mas as capas são bem legais, adorei a do primeiro livro, achei bem legal
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Não curto o gênero, mas achei o enredo até interessante.

    ResponderExcluir
  3. Eu detesto livro erótico, dá preguiça, dor de cabeça, sei lá. É chato. E sempre tem na sinopse "a vida dela mudou completamente ao conhecer fulaninho e ter A MELHOR NOITE DA SUA VIDA" me poupe vidaaaa! Sério, só de ler a sinopse me deu dor de cabeça. E essa briguinha entre corno consciente e playboy certinho não cola comigo.

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Confesso que nada nesse livro despertou meu interesse, não curti muito a capa, a sinopse não ajudou e sua resenha só aumentou esse meu "desinteresse" pelo livro. Apesar de ser fã do gênero, esse livro (trilogia), eu não lerei.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Bem, tem alguns romances que também acho que não seriam necessárias as continuações, mas se o autor conseguir desenvolver bem as tramas sem enrolar ou encher linguiça, eu até aprovo. Que bom que a Kyra Davis conseguiu manter um bom nível com esse segundo volume.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei O Estranho e Exposta justamente pela resenha do primeiro que li aqui. Gostei bastante e Kasie tinha um diabinho e um anjinho pra ajudá-la hahahahahaha
    Já no segundo livro, com mais ação e a descoberta do caso de kasie, a leitura não funcionou pra mim. Todos enlouqueceram no livro!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda não li a trilogia mais a resenha me chamou muita atenção gostei muito do tema abordado e muito legal quando o livros coloca que falam de quem deverias ser e quem queremos ser e de escolhas importantes que temos que tomar!!!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo