Book Blogger Hop #88

22 abril, 2015



Esse é um meme que foi originalmente criado pela Jennifer do blog Crazy for Books, mas como ela parou de postar, o blog Coffee Addicted Writer assumiu as postagens semanais e eu estou traduzindo aqui para o blog!


O que faz você parar de ler um livro? Muito longo, não gosta do gênero, mal escrito, não era o que você esperava, ou por algo completamente diferente?

É muito difícil eu abandonar um livro, mas os motivos que podem me levar a isso é a escrita ruim (sou da época das fanfics, e quando a escrita era escrota, mal formulada, mal desenvolvida, eu abandonava sem dó!) e o tédio, digo, se o livro não consegue me prender de jeito nenhum, desses que você lê duas páginas e cai no sono de tão chato, isso sim me faz largar.
E vocês leem quanto?
Beijooos :*

7 comentários:

  1. Oiee!
    Antigamente eu não abandonava um livro por nada, nem que demorasse um mês para lê-lo, seguia firme e forte. Hoje não acontece mais isso, acabo abandonando com mais facilidade, se o livro é massante, ou a leitura não consegue me prender de jeito nenhum, não tem restrições para abandoná-lo.
    Pra quê ficar perdendo tempo com algo que você não está gostando? Abandono mesmo.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Só costumo abandonar quando o livro é muito entediante; alguns, como os clássicos que estudava na escola, eu li apenas uma parte, mas algum dia vou lê-los integralmente. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ainda sou da época das fanfics (não largo essa vidinha por nada!) e eu também peguei meio que trauma de mal escrita. Fico me perguntando como uma editora aceitou um livro tão ruim e fico revoltada por publicar aquilo enquanto outros muito melhores poderiam estar nas minhas mãos. O pior é quando é de outro país. E não só erros ortográficos me irritam, mas diálogos chatos e mal elaborados, erro geográfico ou histórico é o cumulo do cúmulo. Paro imediatamente!

    ResponderExcluir
  4. Oooiiiêê
    Com certeza o que mais me desanima em uma leitura são dois fatores
    a escrita do autor e a diagramação da letra, se a letra for minuscula como
    acontece em alguns livros me deixam bem chateado
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Até hoje só abandonei um livro, que foi o "O Segredo" de Rhonda Byrne. E abandonei, porque a autora se repetia muito. A impressão que me dava era que estava lendo a mesma página diversas vezes.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Eu não abandono livros... nunca abandonei.
    Qdo tá ficando chato, leio somente as ações e os parágrafos, nada de pensamentos e descrições. - chamo isso de "leitura safada" - e assim termino a bomba logo hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Geralmente o titulo e a capa são as primeiras coisas que chamam atenção no livro, mas nunca abandono o livro se eu comei a historia tenho que terminar !!!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo