Na Pilha #29

07 março, 2015



Esse é um meme criado pela Carol, do De Fases, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Agora que as férias acabaram de verdade, meu tempo está mais do que curto - infelizmente! - e até para as leituras me faltam horas, mas também, estou no último período da faculdade (#UHUL!) e vida de formando é uma loucura!
Por causa disso separei só quatro livrinhos para ler mesmo, e dois deles são super-curtinhos. Espero que pelo menos esses eu consiga ler!



O Príncipe das Sombras Sylvain Reynard

O Príncipe das Sombras - Um conjunto muito valioso de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia, de Dante Alighieri, é exposto na Galleria degli Uffizi, em Florença. O dono das peças é o famoso professor de literatura Gabriel Emerson. Quando se deixou persuadir por sua amada esposa, Julianne, concordando em dividir com o mundo a beleza daquelas obras de arte, Gabriel jamais poderia imaginar que estaria atraindo para si um poderoso inimigo.

Para Sir Philip, Com Amor (Os Bridgertons #05) - Julia Quinn
Para Sir Phillip, Com Amor - Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. 
Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos. 
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? 
Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. 
Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.

A Morte de Sarai J. A. Redmerski
Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. 

Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo. 

Em “A morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.

Eu Fico Loko Christian Figueiredo de Caldas
Eu Fico Loko - Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.
Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.

E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

9 comentários:

  1. Então, é triste quando não sobra muito tempo pros nossos livrinhos, né? ): Por isso que amo as férias. haha
    Todo mundo fala tão bem dos livros da Julia Quinn que já tá me dando vontade de ler essa série! A Morte de Sarai também me desperta curiosidade. Não li os outros livros da autora, então não sei como é a escrita dela; mas os comentários são bem positivos!
    Os próximos livros que pretendo ler são: Para onde ela foi, Caçadores de tesouros e O morro dos ventos uivantes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. As minhas aulas voltam na segunda, já estou com saudade das férias haha. Quero ler os livros que ganhei aqui, Sniper Americano, Um Ano Bom, Perdido em Marte, entre outros...

    ResponderExcluir
  3. Também ando tão sem tempo de ler... trabalho, faculdade, marido, filha... mas tento ler pelo menos uns dois por mês. Ando louca pra ler algum da Julia Quinn, todo mundo fala super bem dela, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum. A Morte de Sarai também parece ser bem interessante. Esse mês quero ler os dois que ganhei de presente: O Melhor de Mim e Simplesmente acontece. Espera que eu consiga!

    ResponderExcluir
  4. Minhas aulas eram pra ter começado dia 9 de fevereiro, e cá estou eu, ainda de férias! Pois é, Paraná inteiro em greve.
    Estou com bastante vontade de ler O Príncipe das Sombras e também um pouco para ler A Morte de Sarai.
    Li o livro Eu Fico Loko em um dia! Cara, recomendo muito! Meeeu Deus, como eu ri! Sinceramente me senti vendo os videos e vlogs porque ORRA, ele soube colocar as piadas no papel!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii, adorei ver esses lançamentos, estou muito louco pra ler A Morte de Sarai, parece ser um livro muito bom, eu adoro a escrita dessa autora....

    ResponderExcluir
  6. Eita pilha boa, eu queria ela aqui em casa.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Já passei por essa fase de final de curso e sei como é a correria. Em relação as suas escolhas, gostei bastante. Bem diversificada. Estou super de olho em "A Morte de Sarai".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Estamos juntas na falta de tempo o/ hahahahahahaha
    Os três primeiros estão na minha lista de desejados, então aguardo resenha ;)

    ResponderExcluir
  9. Uma pilha de livros bastante diversificados. Falta de tempo atrapalha nossas leituras mesmo. Da tua relação estou bastante interessada em "A Morte de Sarai". Beijocas e boas leituras =)

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo