Li até a página 100 e... #39

18 março, 2015

Meme que eu vi no blog da Cibele - Eu leio, eu conto e resolvi trazer aqui para o blog!

A Morte de Sarai
Na Companhia de Assassinos #01
J. A. Redmerski
 Editora Suma de Letras


Primeira frase da página 100:
- Acho que Izel se vingou daqueles tiros que você deu nela...

Do que se trata o livro?
Quando Sarai tinha quatorze anos ela foi levada para um lugar por um homem chamado Javier, ele é poderoso e controlador, comanda o tráfico no México e o tráfico de mulheres, é sádico e não tem alma, mas, por algum motivo, ele se apegou a Sarai. Ela tinha tratamento diferenciado, e o acompanhou muitas vezes, mas seu único desejo era ir embora dali. Quando consegue entrar no carro de um americano, tem a esperança de que ele possa levá-la de volta para casa, mas logo descobre que o homem que encontrou é um assassino a sangue frio, que vai usá-la em seu próprio jogo.

O que está achando até agora?
Só por ser da J. A. Redmerski eu já sabia que seria ótimo, mas é ainda melhor. A leitura é viciante, o enredo é completamente novo e imprevisível, não dá vontade de largar!

O que está achando da protagonista?
Apesar de querer dar uns tapas para fazer ela obedecer, Sarai é uma protagonista forte, determinada, que está lutando para ter uma vida, para se libertar e seguir seu caminho.

Melhor quote até agora:
- Ninguém é inocente - digo com rispidez, surpreendendo até a mim mesma. - Eu muito menos. Por anos deixei aquele assassino nojento me violar, e nunca disse não. Fiquei olhando em silêncio enquanto ele e seus homens e aquela vaca da irmã dele espancavam, estupravam e vendiam garotas que tinham virado minhas amigas. Eu não fiz nada. Nunca gritei, lutei ou protestei por nenhuma delas. Nenhuma. - Ouço minha voz aumentando com a raiva, mas não me importo. Cerro os punhos no peito, olhando nos olhos dele, ainda sentado em mim. - Eu fingia que nada me incomodava, que as mãos de Carmen sendo esmagadas a golpes de martelo não me abalaram! Nem pisquei quando Marisol foi forçada a fazer um aborto com um médico açougueiro que a deixou sangrar até a morte na mesa de operação! Não derramei uma só lágrima quando a garota ruiva e sardenta foi morta bem na minha frente porque o homem que veio comprá-la não gostou do que viu! - Ergo os punhos para socar as pernas dele de raiva, mas ele agarra meus pulsos e segura firme. - Eu não sou inocente!

Vai continuar lendo?
Sim!


Última frase da página:
[...] sem nunca ter sido identificado.

E vocês? Qual a leitura do momento?

8 comentários:

  1. Oiii, devo admitir que acada dia que passa eu fico cada vez com mais vontade de ler esse livro, parecer ser muito mara, kkkk,
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou louca para ler este livro!!
    Que bom que está gostando da leitura :)
    beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Estou com uma super expectativa em relação a este livro, sua sinopse me chamou a atenção desde seu lançamento, e sua postagem somente me deixou ainda mais curiosa. Ansiosa pela resenha!! Beijos e boa leitura =)

    ResponderExcluir
  4. Estou super de olho nesse livro, pois ele faz bem meu estilo (Apesar dessa protagonista dar umas mancadas, às vezes.). Vou aguardar a resenha e ver se ele continua bom até o final.
    Nesse momento estou lendo "A Caçada" de Clive Cussler e estou gostando muito.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Ainda não sei se pretendo ou não ler esse livro. haha Não é exatamente um estilo que curto ler, mas são tantos comentários positivos que bate uma curiosidade.

    ResponderExcluir
  6. Ta todo mundo falando sobre esse livro :o. Preciso muito dele, rsrsrs.
    Acabei de criar um Blog e adoraria uma opinião sobre a primeira resenha da minha vida >>> http://meumundoempaginasfz.blogspot.com.br/2015/03/resenha-1-o-lado-mais-sombrio-ag-howard.html

    ResponderExcluir
  7. O livro tem um enredo bem forte e por isso mesmo é impossível não querê-lo. Aguardando resenha ;)

    ResponderExcluir
  8. Tenho muuuito interesse em ler esse livro, sério.
    E essa capa então? PERFEITA

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo