Book Blogger Hop #87

16 março, 2015



Esse é um meme que foi originalmente criado pela Jennifer do blog Crazy for Books, mas como ela parou de postar, o blog Coffee Addicted Writer assumiu as postagens semanais e eu estou traduzindo aqui para o blog!


Você pode ler em uma sala barulhenta ou tem de estar tudo em completo silêncio?

Barulho nunca foi problema para mim, leio quando estou esperando em algum lugar, na faculdade onde seja, quando o livro é bom de verdade fico presa nele e esqueço do resto ao meu redor, nem lembro que estão fazendo barulho!
E vocês leem quanto?
Beijooos :*

7 comentários:

  1. Admiro pessoas que tem esse dom de lerem em ambientes barulhentos. Como sou bastante disperso, preciso de um ambiente extremamente calmo. Por isso que, geralmente leio apenas no meu quarto e à noite.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Pois eu sou o contrario, kkk, eu perco o raciocínio das coisas com muito barulho
    então tudo calmo seria um local otimo pra ler,
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Olha, depende muito. Tem dias que leio em qualquer lugar e nada me atrapalha. Já em outros, o mínimo barulho me faz perder a concentração.

    ResponderExcluir
  4. Se a narrativa é detalhista, não consigo me concentrar no barulho, fico só voltando o parágrafo rsrs

    ResponderExcluir
  5. Depende do que estou lendo.
    Um livro qualquer em um lugar barulhento mas que eu sei que ninguém vai precisar de mim pra nada e nem me chamar, eu leio numa boa. Sempre que leio eu me desligo bastante então eu acabo que fico com medo de alguém me chamar e eu ainda estar dentro do livro.
    Se for algo para eu aprender, como estudo e tal, tenho que estar sozinha, em silêncio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Por mim não tem problema nem o silêncio, nem o barulho. Leio em qualquer lugar, no quarto, escutando musica, na frente da TV, consigo me concentrar 100% quando estou lendo.

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro completo silêncio, mas consigo ler em ambientes barulhentos. Não to dizendo que conseguiria ler numa rave, mas leio em ônibus, filas, salas de espera.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo