Vai Sonhando! - Megan Maxwell

20 fevereiro, 2015


Vai Sonhando! - Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto.

O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração.
O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais.
Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola best-seller da literatura erótica e romântica.


Apesar de ser espanhol, Rúben Ramos é o grande ídolo do futebol italiano, graças ao seu sucesso no Inter de Milão, e como bom jogador ele não escapa ao clichê: é famoso, tem muito dinheiro e esbanja ao lado de muitas mulheres, uma para cada noite, uma para evento, não importa desde que ele consiga o que deseja, e entre essas mulheres só há uma coisa em comum: são todas tecnicamente perfeitas. O que se entende por altas, magras e sem conteúdo, mas é disso que ele gosta - e isso é o que as diferencia tanto de Daniela.
Durante uma partida Rúben ficou seriamente lesionado, e após os procedimentos no hospital, longas sessões de fisioterapia o esperam, e entra em cena Daniela, a fisioterapeuta que está sempre sorridente e de bom humor - tão sorridente que chega a irritá-lo - e que veste tamanho 44. Sim, essa mulher de seios pequenos e bunda grande é quem vai cuidar de Rúben pelas próximas semanas, e ele não esperava que fosse gostar tanto.
Daniela é divertida, é otimista e sorridente, ela já sofreu bastante durante toda a sua vida e até o momento carrega segredos que podem afastá-la das demais pessoas, inclusive de Rúben, mas seu pensamento é não se preocupar com isso e viver um dia de cada vez. E, para a surpresa de Rúben, ela é diferente das suas usuais modelos até mesmo com os homens, Daniela sabe o que deseja, sabe como ser tratada e sai em busca disso, ela sabe como manter um relacionamento puramente sexual e não se envergonha da sua sexualidade, além de saber exatamente como seduzir um homem. - e, aparentemente, ela tem muitos amantes para satisfazê-la, o que desperta ainda mais o interesse de Rúben.
Mas Daniela não conquista só os homens, as crianças e qualquer pessoa cai pelo seu charme e simpatia, até mesmo os animais de estimação a adoram, e não demora para que Rúben passe a adorá-la também, mas quando as sessões de fisioterapia chegam ao fim, Daniela quer seguir em frente com sua vida e sabe que tem coisas que jamais poderá dar a Rúben - agora cabe a ele enxergar o que lhe é mais importante.

Megan Maxwell é conhecida principalmente por suas protagonistas, mais que histórias eróticas e envolventes, o que a destaca são suas personagens, que apesar de guardarem algumas semelhanças entre si, sempre encontram um modo de se destacar, e com Daniela não foi diferente. Uma personagem forte, adulta, que soube como lidar com os fantasmas do passado e seguir em frente. Ela não é uma mocinha pronta para cair nos braços de um príncipe e se deixar levar, muito pelo contrário, com a união de todo seu charme, sensualidade e simpatia, ela exerce um poder atrativo que faz os homens caírem aos seus pés.
Já Rúben representa tudo que esperamos de um jogador de futebol, mas explora ambos os lados: tanto a falta de privacidade e o assédio, quanto as festas e mulheres e fãs enlouquecidas por uma foto, mostra como é bom para festejar, mas as desvantagens quando se quer estar em família. O que tornou o personagem "real", para ele não é apenas ser um jogador de futebol, Rúben tem cárater, tem princípios, e uma família que o ama intensamente.
Com uma narrativa bem fluída, personagens carismáticos e um enredo sensual, Vai Sonhando não se trata do erotismo como outros livros da autora, é um romance gostoso e divertido de ler, que atrai desde a capa até a última página.



4 comentários:

  1. Mais um livro com a velha máxima dos "opostos se atraem". Mas esse me chamou a intenção pelo papel da mulher, diferente de muitos outros livros, Daniela, pelo que percebi da sinopse, sabe a influência que exerce, também se destaca pelo fator sexual, o que muitas vezes só é mostrado nos homens.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum dos livros da Megan Maxwell, mas as resenhas que li, falam o quão "exóticas" essas protagonistas femininas são. Gosto dessas personagens mais decididas e que de virgenzinhas e desprotegidas não têm nada. Estou bem curioso pra ler os livros dessa autora.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Sou fã da Megan e adorei saber desta novidade! Estava querendo mesmo ver uma resenha dele, para conhecer melhor o enredo. Agora estou precisando dele.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Amei a trilogia Peça-me o que quiser da Megan Maxwell, curto muito romance erótico, estou bastante interessada em ler esse seu novo livro parece ser ótimo também.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo