Simples Perfeição (Rosemary Beach #05 | Perfeição #02) - Abbi Glines

17 fevereiro, 2015

ATENÇÃO! Pode conter spoilers do primeiro livro da série Estranha Perfeição.

Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro.
A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade.
Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro?
Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples Perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

No primeiro livro Woods decidiu o que queria: ficar com Della. Independente da vida simples que ela levava antes, mesmo que isso significasse jogar fora o trabalho de anos que levou para aprender tudo sobre o clube de golfe de sua família que ele tanto sonhava administrar. Ele se apaixonou por Della e esse era um caminho sem volta.
Até seu pai morrer. De repente Woods tem de volta o seu sonho em relação ao clube, e tem Della ao seu lado para apoiá-lo – tanto emocionalmente quanto nos negócios. Mas Della ainda tem alguns demônios próprios com os quais lutar para que esteja cem por cento presente para Woods, e sabe que ele pode ajudá-la a superar, ele lhe traz paz e lhe faz bem.
Porém quando a mãe de Woods, determinada a ver seu filho casado com uma mulher de boa família, um casamento que seja lucrativo para todos, decide infernizá-la, e outros comentários destroem a autoestima que Della vinha construindo, ela se afasta em nome da felicidade de Woods – ele vai ficar melhor sem ela. E essa, talvez, seja a melhor coisa que ela poderia ter feito. Os braços musculosos de Tripp a levam em uma viagem para espairecer e terminar no consolo dos braços de sua melhor amiga, que carrega respostas que podem mudar a vida de Della – e a concepção de que ela tem de si mesma de que é louca e vai estragar a vida de Woods se ficar ao lado dele.

Sou fã da autora desde o primeiro livro que li, ela traz um universo new adult único e crível, com personagens que carregam cada um o seu fardo e, dentro do grupo de amigos aprende a se fortalecer e seguir em frente. E a cada livro fica melhor!
A evolução de Woods é clara, apesar de continuar a ser um tanto possessivo, o jovem que só queria festas agora tem um negócio muito grande e lucrativo para lidar, e quer começar praticamente do zero, com a sua equipe, com as pessoas em quem confia. Já Della, a reviravolta que se passa nesse livro vai além do esperado e torna tudo muito mais interessante.
Separados por seus próprios medos, ambos trilham um caminho de volta para que, ao ficarem juntos novamente, estejam mais fortes e unidos que nunca. Isso faz valer toda a história!

A narração é intercalada entre os dois personagens, é possível acompanhar cada mínimo detalhe da história e torcer muito por eles! Com uma capa atraente, a diagramação e revisão impecáveis e um enredo cativante, é impossível largar esse livro – e todos os anteriores e os que virão da série Rosemary Beach!


4 comentários:

  1. Muito bom quando vemos a evolução das personagens principais, não é?!?! A autora está de parabéns, pois só leio resenhas positivas em relação a todos os livros que ela lança. Outro ponto que gostei foi esse de dividir a narrativa entre os protagonistas. Espero ter a oportunidade de ler todas as séries desse universo Rosemary Beach.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da autora, mas bem que queria. Pela sinopse parece ser um livro surpreendente, me deixou com vontade de ler o primeiro.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos livros da Abbi Glines, acho a sua escrita ótima, estou amando essa série.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei deste volume não, achei que a autora resolveu os problemas de uma forma bem simplista, até demais para o meu gosto.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo