Release: Sob Julgamento

14 fevereiro, 2015


Sob Julgamento
Denia Dutra
Editora Pandorga


Título: Sob Julgamento
Autora: Denia Dutra
Editora: Pandorga
 Número de Páginas: 334


“Sob Julgamento” propicia uma excitante viagem pela vida de personagens poderosas e determinadas a alterar seus destinos em prol da felicidade, do poder e da sedução. Esta é verdadeira história do excêntrico milionário Johann Werner Haider.

 Ele foi casado com Vanda, idealizadora do projeto de restauração e revitalização da cidade antiga de Rio Azul, fundada pelos europeus no final do século XVIII. Após a morte misteriosa de sua esposa, Werner casa-se com a cunhada Valéria. No entanto, Valéria jamais conseguiria ocupar o lugar da irmã, embora vivesse ao lado do marido as glórias daquele sucesso. Qualquer mulher se apaixonaria por Werner, dono de uma personalidade encantadora e manipuladora, capaz de alterar o destino de todos que com ele convivem.

Após anos, as personagens envolvidas com a sedutora Vanda se reencontram. Vanda está presente em toda a história, seu passado vai se revelando de forma inesperada, interligando a vida de todos.


Sobre a Autora
Denia Dutra é advogada e corretora de seguros. Participou de várias antologias e concursos literários. Autora de Vestígios e Num Passado Não Muito Distante.

3 comentários:

  1. Personagens poderosas, o passado de uma morta se revelando e interligando a vida de todos?!! Me parece um ótimo enredo, daqueles que prendem até depois do livro já ter sido lido. Já estou com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  2. A sinopse me deixou um pouco curioso pra ler, mas nada tão forte assim. Vou aguardar resenhas pra saber se me arrisco na leitura.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto o livro ainda, mas gostei da sinopse. Gosto de personagens fortes e decididos, vamos ver o que eles vão aprontar.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo