Release: Redenção de Um Cafajeste

11 fevereiro, 2015


Problemas à Vista
Nana Pauvolih
Editora Fábrica 231

Fenomêno da autopublicação nacional: mais de um milhão de visualizações na plataforma Wattpad!

Título: Redenção de um Cafajeste
Série: Redenção #01
Autora: Nana Pauvolih
Editora: Rocco
Selo: Fábrica 231
 Número de Páginas: 560

Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a série Redenção, um de seus maiores sucessos. O primeiro volume da trilogia erótica, Redenção de um cafajeste, chega às prateleiras em março, pela coleção Violeta, do selo Fábrica231. 

Nana coleciona mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, além de manter um blog e coordenar dois grupos privados no Facebook, onde interage com milhares de leitoras.

Em Redenção de um cafajeste, a autora narra a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e que conhece um empresário sem escrúpulos, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário.




- Frequentadora assídua do ranking dos mais vendidos, categoria e-book (Amazon, revista Veja).

Público crescente e fiel aguarda com ansiedade o primeiro livro físico da autora.

Coleção Violeta: o melhor da ficção erótica feminina.

Campanha maciça na internet, com criação de comunidade sobre livros eróticos no facebook (clube violeta), liberação de trechos inéditos em primeira mão (#sessãovioleta) no twitter e vídeos no instagram.

Participação da autora no Clube Violeta, grupo de leitura dedicado aos títulos eróticos do Fábrica231.

Turnê nacional de lançamento.

4 comentários:

  1. Legal ver uma autora que começou no Wattpad conquistar espaço em uma editora tão importante quanto a Rocco. Parabéns a ela!

    ResponderExcluir
  2. Nada como os autores não ficarem de braços cruzados esperando uma oportunidade em alguma editora. Tem mais é que arregaçar as mangas e procurar uma via alternativa para mostrar seu trabalho. E que bom que deu super certo. Parabéns à Nana Pauvolih e muito sucesso!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Li não só esse livro como a série toda pelo Wattpad, é ótima, curto muito romance erótico, gostei muito de saber que agora tem o livro físico.

    ResponderExcluir
  4. Uau, que cafajeste é este? Faz tempo que não entro no Wattpad, e pelo visto estou perdendo muita coisa boa por la.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo