Primeiro trailer de Morte Súbita!

04 fevereiro, 2015

Depois do sucesso da autora J. K. Rowling com a saga do bruxinho Harry Potter, a autora se aventurou em novas tramas ao lançar Morte Súbita, livro que apesar de ser um sucesso de vendas não agradou muito os fãs graças a enorme quantidade de personagens misturados em um enredo confuso. Porém, nem as críticas negativas puderam conter o número de vendas de livros, o que chamou a atenção do canal BBC, que adquiriu os direitos da história para transformá-la em uma minissérie com três episódios!
E recentemente foi divulgado o primeiro trailer da série, que conta com atores renomados, inclusive o Michael Gambon (conhecido por seu papel como Dumbledore!!!).



Com o lançamento da série, o livro lá fora ganhou uma edição especial trazendo o elenco na capa!



Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos Pagford não é o que parece ser à primeira vista.A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, Morte Súbita é o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling, autora de mais de 450 milhões de exemplares vendidos.

O primeiro episódio vai ao ar no dia 15 de fevereiro, mas ainda não há notícias se algum canal a cabo irá exibi-la aqui no Brasil.

3 comentários:

  1. Nunca li o livro, mas creio que essa confusão de personagens ficará melhor resolvida na minissérie. Antes de assistir vou ter que ler, e também descobrir como olhar pro Michael, mesmo muito diferente, e não enxergar Dumbledore :D

    ResponderExcluir
  2. E eu aqui curiosa para saber mais detalhes.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Uma minissérie com apenas três capítulos?!?! Espero que eles façam um bom trabalho. Afinal, são muitas personagens e a trama me parece ser bem complexa. Com certeza vou dar uma conferida no livro e série.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo