Li até a página 100 e... #38

22 fevereiro, 2015

Meme que eu vi no blog da Cibele - Eu leio, eu conto e resolvi trazer aqui para o blog!

Para Sempre Sua
Crossfire #03
Sylvia Day
 Editora Paralela


Primeira frase da página 100:
Quinze minutos depois, quando entrei o meu apartamento, fui [...]

Do que se trata o livro?
Esse é o terceiro livro de uma série erótica, os principais são Gideon Cross - magnata dono da Crossfire - e Eva, uma jovem que trabalha em uma das salas do edifício e que, desde que cruzou o caminho de Gideon, se interessou por ele. Os dois viviam um romance ardente, até que alguns acontecimentos no segundo livro os afastaram, e agora buscam um modo de estarem juntos de novo.

O que está achando até agora?
Esse é o terceiro e deveria ser  último livro da série, mas a autora resolveu se prolongar mais. Até o momento vejo como desnecessária uma continuação, mas ainda não estou nem na metade do livro então muita coisa pode acontecer - e é o que me motiva a continuar.

O que está achando da protagonista?
Apesar de achar que ela está sempre louca por sexo - do tipo exagerado/desnecessário - a personagem tem suas qualidades. Ela sofreu bastante na infância, mas aprendeu a lidar com seus traumas, é fiel e tem princípios, e realmente ama Gideon, não o vê apenas como um cara rico, ela conhece seus defeitos e continua a ficar com ele.

Melhor quote até agora:
"Dia um da minha vida foi quando conheci você".

Vai continuar lendo?
Sim!


Última frase da página:
Ele abriu um meio-sorriso. "Por mim estamos combinados".

E vocês? Qual a leitura do momento?

3 comentários:

  1. Bem, às vezes me pego pensando o porquê dos autores e/ou editoras inventarem de "esticar" suas tramas. Muitas vezes acaba perdendo todo aquele encanto. Espero que não aconteça com esse. Vamos ver o que acontecerá, não é?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Prolongamento de série na maioria das vezes não agrega em nada, depende do autor e também da obra. Pela sinopse, não acho que essa série tenha conteúdo pra mais um livro, porque já está completando esse caminho típico "junta-separa-volta".

    ResponderExcluir
  3. Estou enrolando para começar esta série da Sylvia.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo