Release: Pecado é o seu Nome

23 janeiro, 2015


Pecado é o seu Nome
Elena Malkova



Título: Pecado é o seu Nome
Autora: Elena Malkova
Tipo: e-book
Público: Adulto
Gênero: Romance Erótico/Romance Contemporâneo
 Número de Páginas: 70
Link para compra: Amazon


PROCURANDO POR RESPOSTAS… 
Quando Diana Mills descobre que sua mãe foi assassinada, ela está pronta para fazer o que for necessário para desvendar a verdade. No entanto, ela decide primeiro clarear sua mente e esquecer de seus problemas hospedando-se em sua casa de praia. Diana pensou que estaria de luto, mas então conhece o seu vizinho, um homem sombrio que faz sua pele arder de tanto desejo. 

ASSOMBRADO PELO PASSADO… 
Mason Cramer está tirando uma folga do departamento da polícia quando uma mulher deslumbrante, mas com olhos tristes, pega sua total atenção. Para sua sorte, ela é sua vizinha. O som do oceano pode tranquilizar a sua mente tanto quanto seu corpo, mas somente a visão de Diana caminhando na praia, com o vento assoprando seus cabelos, pode fazê-lo esquecer até os piores temores de seu passado. 

…OS TRARÁ JUNTOS. 
Ambos estão assombrados e parecem carregar o peso do mundo em seus ombros, mas surpreendentemente, quando estão nos braços um do outro acabam descobrindo que a ajuda que eles tanto procuravam, está mais perto do que eles se deram conta. Se eles decidirem abrir seus corações para novas possibilidades, as feridas constantes que os perseguem podem curar-se sozinhas.

Sobre a Autora
Elena Malkova está focada em escrever romances On the Go. São histórias curtas que os leitores poderão ler e apreciar no momento que estão no metrô, no ônibus ou até mesmo esperando em uma longa fila. Para quem não gosta de enrolação alguma, que focam diretamente no coração da história, os romances de sua autoria são para você. Além disso, ela gosta de escrever romances de vários gêneros, e, de vez em quando, um livro acontece.
Twitter: @elenamalkova1

4 comentários:

  1. Não sou leitor do gênero, mas não deixo de notar muita semelhança entre as sinopses desse gênero que leio. Pode ser impressão minha, mas acho que esse ramo dos romances eróticos vem se saturando, talvez depois da "fama" de Cinquenta Tons de Cinza.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do gênero, mas não achei a sinopse interessante e ainda tive dúvidas com algumas situações... aguardo resenha ;)

    ResponderExcluir
  3. Confesso que tenho achado os livros desse gênero bem mais do mesmo ultimamente. Mas, por esse ter apenas 70 páginas, e não ter continuação, acho que vale a pena dar uma conferida.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã do gênero e a sinopse não me chamou tanta atenção. Mas como são apenas 70 paginas, quem sabe um dia?

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo