Na Pilha #28

03 janeiro, 2015



Esse é um meme criado pela Carol, do De Fases, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Novo ano, mas as pilhas de leituras continuam! Por ainda estar de férias, espero ler bastante, porém como estou viajando, não posso prometer nada e por isso só separei quatro livrinhos:



Outlander #02 - A Libélula no Âmbar Diana Gabaldon

Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... E sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII.

O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Com tudo o que conhece sobre o futuro, será que ela conseguirá salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?

O Jeito que me Olha (Os Sullivan #09) - Bella Andre
Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia.
Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.
Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.

Simples Perfeição (Perfeição #02) Abbi Glines
Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,

Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

O Amor Está no Ar Jennifer Echols
Aluna do ensino médio, Leah Jones ama voar. No ar, ela facilmente se esquece de sua vida com sua mãe, sempre ausente, no bairro humilde de uma cidade praiana de Carolina do Sul. Quando seu instrutor de voo, Sr. Hall, contrata a garota para pilotar aviões em sua empresa de propagandas em banner, Leah considera o emprego sua porta de entrada para a vida longe do estacionamento de trailers. Mas quando ele morre subitamente, ela teme que sua carreira como piloto de aviões tenha chegado ao fim.

Porém os jovens filhos do Sr. Halls, Alec, o garoto de ouro, e Grayson, o viciado em adrenalina, resolvem continuar o negócio do pai. Embora Leah tenha uma queda pro Grayson há anos, ela receia em se envolver em um negócio que agora parece que não vai muito longe. Até que Grayson descobre um dos piores segredos da menina. Com isso em mãos, ele a obriga a pilotar por uma razão que ele também não revela, uma razão relacionada a Alec. Agora Leah se encontra no meio de uma batalha entre irmãos, e a consequências podem ser desastrosas.

E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

7 comentários:

  1. Os três últimos livros do Tá na pilha são livros que me parecem ser muito bons. Em especial, quero ler o da Bella Andre e o da Abbi, aliás, referente a este último, será que o Woods e a Della vão conseguir superar as diferenças.

    bju

    ResponderExcluir
  2. Este é o tipo de pilha que eu gosto! Gostei muito de Outlander 2.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Gostei do primeiro, a contextualização e as mudanças temporais parecem ser muito interessantes, sem falar da história em si.

    ResponderExcluir
  4. Esta lista de desejados nunca diminui só aumenta né??Entre os desejados tenho na lista o livro O amor esta no ar...No topo da minha lista tem dois: Proibido e A escolhida.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. A grande quantidade de páginas e livros me impedem de ler Outlander... fico preguiça só de imaginar, mas me contento com o seriado.

    O Jeito que me Olha e Simples Perfeição são partes de séries que não amei, mas a curiosidade me impede de abandoná-las.

    ResponderExcluir
  6. Esse segundo volume da série "Outlander" é bem grandinho, hein?!?! Acho que passaria um mês completo pra conseguir lê-lo. Já na minha listinha está a série "Hush Hush". Já estou no terceiro volume.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Tirando o livro da série Outlander não tenho muito interesse nos outros não. Tenho vontade de ler outros livros da Jennifer Echols porque dizem que a escrita dela é boa.

    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo