Monday Quotations #110

19 janeiro, 2015


HELLOOOOO PEOPLE! 
Ainda escrevo para vocês de longe da minha casinha, mas tudo está sendo uma delícia e não quero voltar não. Mas, voltando ou não, o blog continua sempre em frente! O primeiro Monday Quotations de 2015 trás para vocês um quote de um dos meus vícios: The Vampire Diaries.
Li quase todos os livros (um dia vou resenhá-los para vocês!), mas me apeguei a trama depois que a série de televisão começou, desde então não me desapeguei mais, e na temporada atual (sexta!) digo que está puro amor. Nunca neguei minha paixão pelo Damon, e nessa temporada ele está ainda mais apaixonante... Por que estou falando disso para vocês? Porque a série está em hiatus, só volta daqui a dez dias, e eu estou em crise de abstinência, tanto que corri essa internet a fora em busca de quotes para compartilhar aqui.
"Quando você se tornou uma vampira parte de mim estava em êxtase porque, de repente, havia a possibilidade de que eu poderia ter você em minha vida para sempre. Mas então a outra parte de mim estava devastada porque percebi que você perdeu a vida que você queria ter. E desde que eu parti, você teve parte dessa vida de volta. Você está prosperando. Você está feliz. Sim, claro que você poderia ser feliz se nós tivéssemos outra chance, mas a verdade é que você está melhor sem mim" - Damon
#coraçãopartido e sigo na espera do retorno da série.

E vocês? Têm algum quote para essa segunda-feira? ♥ E alguma paixão por alguma série para compartilhar?
Beijoss :*

5 comentários:

  1. "Então, vê agora por que os livros são tão odiados e temidos? Eles mostram os poros no rosto da vida. As pessoas acomodadas só querem rostos de cera, sem poros, sem pelos, sem expressão." Fahrenheit 451 - R. Bradbury

    Praticamente não assisto TV, tava assistindo Doctor Who e The 100 pela internet, mas faz tempo que não vejo um episódio.

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanho TVD pela tv, mas ando meio desanimada, achando as coisas um pouco arrastadas. ,as continuo firme e forte por Damon hahahahahaha

    “Aconteceu depressa. Trinta e dois minutos para um mundo morrer e outro começar a nascer.”
    A Passagem - Justi Cronin.

    ResponderExcluir
  3. Não acompanho o TVD, pois estou meio que me distanciando um pouco desse mundo vampiresco no momento. A série que estou acompanhando é "Drop Dead Diva". Estou na 6ª temporada e acho que é a última.
    Em relação ao quote que você trouxe, posso dizer que é bem "Pablo da Sofrência", hein?!?! kkkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler o DV, mas acabei não gostando da Elena e não segui a série. A televisiva também acabou não me interessando.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Só acompanhei a primeira temporada de TVD e até cheguei a ler alguns livros da série, mas não consegui me empolgar.
    De todos os personagens meu favorito é o Damon, mas não existe empolgação pra ler/ver quando você gosta só de um personagem né? haha.

    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo