Monday Quotations #109

12 janeiro, 2015


HELLOOOOO PEOPLE! 
A última vez que postei nessa coluna foi quando estava no Chile, e agora estou viajando de novo (que delícia!)...Nesse início de ano estive repassando a minha lista de leitura de 2014, os livros que mais me marcaram e o quote de hoje é justamente de um deles, de um dos livros que entrou na minha lista de favoritos!
"Só porque está quebrado não significa que perdeu sua importância. E percebi que deveria entregá-lo a você um dia quando você percebesse que está tudo bem cometer erros" - O Segredo de Ella e Micha
De verdade esse livro não sai da minha cabeça, sou dessas que está ansiosa pelo lançamento de todos os próximos aqui no Brasil!

E vocês? Têm algum quote para essa segunda-feira? ♥
Beijoss :*

7 comentários:

  1. "Descobri que as pessoas são compostas de camadas e mais camadas de
    segredos. Você pode achar que as conhece, que as entende, mas seus motivos
    estão sempre ocultos, enterrados em seus próprios corações. Você nunca as
    conhecerá de verdade, mas às vezes decide confiar nelas." Insurgente

    ResponderExcluir
  2. Oláááá.

    Tem alguns blogs que eu simplesmente amo o conteúdo e o de vocês está entre eles. Venho aqui já tem 1 ano. Tava lembrando do top que ganhei aqui no começo do ano passado da Cecelia. <3 Mas a respeito da Quote. Adoro Ella e Micha e também estou na expectativa dos próximos livros.
    Vou deixar o link de uma quote.
    http://instagram.com/p/xuTaeojPlu/?modal=true
    Jaime lindo de morrer.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tenho este livro na estante mas ainda não realizei a leitura, pois pretendo adquirir a continuação dele pra ler os dois de uma vez só adorei o quote selecionado e fico ainda mais curiosa de saber que gostaste tanto assim dele.

    ResponderExcluir
  4. Desde o lançamento o livro não me interessou, mas as resenhas são sempre positivas e eu pressinto que acabarei lendo hahahahahahaha

    "O pior tipo de choro não era o tipo que todo mundo poderia ver, o choro nas esquinas, as lágrimas sobre a roupa. Não, o pior tipo acontecia quando sua alma chora e não importa o que você faça, não tem como confortá-la. Um pedaço murcha e vira uma cicatriz naquela parte da sua alma que sobreviveu." — Entre o Agora e o Nunca

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li esse livro, mas sempre leio resenhas positivas. Achei o quote bem interessante e deu para imaginar toda a situação ao redor dessa cena em específico. Espero ler em breve e ver se minhas suspeitas estão certas. kkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Estou com o livro aqui, mas ainda não o li.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do quote, mas não tenho a mínima vontade de ler esse livro hahaha. Depois de péssimas experiências com NA to tentando me manter longe.

    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo