Lançamento: Trilogia The Originals

24 janeiro, 2015



Uma série de muito sucesso na televisão americana é The Vampire Diaries (no Brasil foi traduzido como Diários do Vampiro), baseada na série de livros de mesmo nome, escritos pela autora L. J. Smith e lançados no Brasil pela Galera Record. Com o sucesso da série, mais livros foram escritos, mas não foi suficiente...
Quem acompanha a série sabe que na quarta temporada personagens diferentes e importantes entraram na série, a começar por Elijah e logo seus irmãos Niklaus e Rebecca. O que eles têm de diferente? Eles são os vampiros originais, os primeiros vampiros do mundo, graças a eles a raça se espalhou.
A aceitação do público foi tão grande que eles ganharam sua própria série, The Originals, lançada simultaneamente a quinta temporada de The Vampire Diaries (e acabou sendo muito melhor que TVD na quinta temporada que foi péssima!)
The Originals logo se tornou um sucesso, e agora faz o caminho inverso da série que lhe deu origem. Depois de conquistar a telinha, agora vem conquistar as páginas em uma trilogia!
Os livros serão lançados esse ano nos Estados Unidos, em 27 de janeiro, 31 de março e 26 de maio, respectivamente, quanto ao lançamento no Brasil não há uma data, mas no fim do ano passado a Editora Galera Record (responsável pelos livros da L. J. Smith) lançou no facebook que um dos livros sendo preparado para esse ano seria essa trilogia de autoria de Julie Plec.



“Chegando em New Orleans em 1722, os vampiros irmãos Originais esperam fugir do seu passado perigoso. Mas quando Klaus se apaixona pela mulher errada, Elijah procura um lar para chamar de seu, e Rebekah se infiltra em um acampamento de soldados humanos em busca de aliados, acontece uma série de eventos que poderia arruinar a nova vida deles.”








Klaus, Elijah e Rebekah finalmente tomam o controle de New Orleans das bruxas e lobisomens, que uma vez chamou-a de casa, mas para conseguir algo que ele deseja acima de tudo, Klaus deve confiar em uma bruxa com o poder de desencadear uma antiga maldição sobre sua família.”









“Os irmãos Mikaelson estão determinados a ter o controle de New Orleans de uma vez por todas. Mas, com Elijah obcecado por uma bonita bruxa e Rebekah perseguindo a chave para a imortalidade de sua família, as rédeas estão nas mãos de Klaus… e sua sede de vingança e poder afastar a família de uma vez por todas.”






Confesso que sou viciada em The Originals e em The Vampire Diaries (sexta temporada é muito amor!!!) e estou ansiosa pelo lançamento dessa trilogia, li quase todos os livros de The Vampire Diaries e me decepcionei com o rumo que a autora tomou, por isso acabei por preferir a série de televisão, espero que o mesmo não aconteça com The Originals, torço para que os livros sejam fiéis e tão bons quanto a série!

5 comentários:

  1. Li os primeiros livros da série The Vampire Diaries logo quando começou a moda dos vampiros, e adorei. Porém, quando fui ler de novo esses tempos para terminar de ler a série, acabei achando-os bem fracos, e desisti de continuar. Adoro a série de TV e, apesar de ter seus tempos ruins, não consigo abandonar. Também achei a primeira temporada de The Originals milhões de vezes melhor do que a temporada que estava passando em TVD, mas felizmente essa temporada agora está melhor. Não me interessei por esses livros quando ouvi falar deles, mas estou começando a mudar de ideia, e dar uma chance a eles. Será que são bons?

    Beijos,
    Adri
    http://stolenigths.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não acompanho a série, mas curti a sinopse, já vou pedir emprestado de algum amigo viciado que com certeza vai comprar :D quem sabe até eu comece a assistir também depois de ler.

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanho a série e digo que é trocentas vezes melhor que TVD.
    Cada episódio é um teste pra cardíacos. Mesmo amando, não me interesso pelo livros... prefiro Klaus a cores hahahahahaha
    Achei a primeira capa linda e as outras duas parecem um photoshop bizarro... espero que a editora mude isso.

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente tenho fugido um pouco dos vampiros, pois estou com uma ressaca que está durando um bocado. kkkkkkkk Mas acho bem legal quando algumas personagens secundárias ganham tanto destaque, que acabam ganhando uma história só delas. Quando essa ressaca acabar, vou dar uma conferida nas duas séries. Tanto escrita como a televisionada.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã da série então provavelmente não lerei. Mas eu acho um pouco estranho alguém escrever um livro sobre personagens de outra autora, não sei.

    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo