Eu + Você = Nós - Lisa Currie

06 janeiro, 2015






Eu + você = nós é um livro criativo e interativo para o leitor compartilhar com uma pessoa especial, ou muitas (ou com um amigo diferente a cada página). Da mesma forma que o fenômeno "Destrua este diário", o leitor é levado a preencher as páginas com suas melhores lembranças de coisas triviais ou marcantes, como a última vez em que deram risada juntos, o que um não poderia ter feito sem o outro, como um descreveria o outro para um estranho, a trilha sonora ideal da relação e assim por diante.







Uma nova forma de livro chegou ao mercado editorial para ficar: os livros interativos! A ideia é trazer um livro voltado diretamente para o leitor, com mensagens ou missões a serem cumpridas, que servem de estímulo à imaginação e são um ótimo remédio para sair da rotina, além de uma forma de desestressar.
Com o sucesso que esses livros vêm fazendo, o segredo é se destacar na livraria, e esse livro definitivamente é diferente de todos os demais! Por quê? Porque esse livro não é apenas de um leitor, é do casal, para levar a risca o que diz o título a autora Lisa Currie criou um livro para unir o casal e preenche-lo juntos!
Desde a primeira página, em que se deve colocar uma foto e logo na segunda se deve contar a história de como se conheceram, as missões começam e exploram a relação e o individual de cada casal, ora explora os desejos do casal como um todo, planos para viajar ou pessoas que querem no seu círculo de amizade, ora exploram o individual ao estipular listas sobre talentos incomuns de cada um, ou sobre quando foi a última vez que um fez o outro rir, ou, ainda, como descreveriam o parceiro à outras pessoas.
Inovador, esse livro explora um campo que nenhum outro chegou, os relacionamentos, e cria uma espécie de álbum que para sempre poderá ser uma recordação sobre interesses, gostos, paixões e opiniões – e daqui a alguns anos deve ser relido e relembrado, para ver como crescemos com o passar dos anos!

E para deixar tudo registrado mesmo, o livro apresenta em cada página um campo para preencher os nomes, a data e o lugar em que se está preenchendo o livro, para nunca mais esquecer!


6 comentários:

  1. Não conhecia o livro, parece que esta onde de interatividade veio para ficar.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Não entendi muito bem, o livro é destinado a amigos ou a casais?

    ResponderExcluir
  3. Esses livros interativos são uma avalanche no mercado, mas tem alguns que são até bonitinhos e interessantes. Eu curti mto "Destrua este Diário", tanto que dei um de presente pra minha sobrinha e ela tbm adorou.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de serem os queridinhos do momento, ainda não peguei nenhum pra ver como é. Não tenho coragem de fazer o que eles pedem (apesar de ser o intuito), pois fico com a sensação de estar sendo vândalo. kkkkkkkk
    Achei esse bem interessante, pois é uma maneira de unir mais o casal.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã de livros interativos, mas confesso que esse meio que chamou a atenção. Ele lembra aqueles cadernos que a galera fazia no ensino fundamental com perguntas em cada página, sabe?

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo