Book Blogger Hop #86

25 janeiro, 2015



Esse é um meme que foi originalmente criado pela Jennifer do blog Crazy for Books, mas como ela parou de postar, o blog Coffee Addicted Writer assumiu as postagens semanais e eu estou traduzindo aqui para o blog!


Se você vê um livro que você gosta, mas possui mais de 400/500 páginas, você vai lê-lo mesmo assim?

Sim! O número de páginas não me assusta, não é por ter mais de quatrocentas ou mais de quinhentas páginas que eu vou deixar de lê-lo... não é a toa que li todos da saga Harry Potter e da Irmandade da Adaga Negra!
E vocês leem quanto?
Beijooos :*

4 comentários:

  1. Leio tanto quanto posso e também não me importo com o número de páginas. A única vez que fiz isso foi com O Diário de Nina Lugovskaia, mas parei porque estava muito monótono, o tamanho só fez dar uma ajudinha rsrs

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim! Eu estava louca por A Passagem - Justin Cronin, e esse livro tem qse 800 pags. Deu um certo desespero no começo pq eu nunca chegava na metade, mas qdo cheguei na metade bateu um desespero de novo pq o fim se aproximava e eu queria que mais 200 págs brotassem ali do nada.

    ResponderExcluir
  3. Tenho pavor de livros extensos, mas, em se tratando de um livro que quero ler, leio sem problema nenhum. Assim como você, também já li a saga "Harry Potter" e a "Trilogia do Mago Negro", e não me arrependo. Demorei horrores pra finalizar, mas valeu a pena.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Confesso que a primeira vista eu me assusto, mas se eu quero MUITO ler tal livro eu deixo isso de lado e leio :)

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo