Na Pilha #27

06 dezembro, 2014



Esse é um meme criado pela Carol, do De Fases, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Posso confessar uma coisa? Estou louca para mergulhar nas leituras que escolhi para esse mês, e acredito que vou ler todos muito rápido e ler muito muito muito, afinal parte das férias é para isso!



A Redenção de Gabriel (O Inferno de Gabriel #03) Sylvain Reynard

Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Havard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ela capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir? "A Redenção de Gabriel" é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro.

O Diário Secreto de Lizzie Bennet - Bernie Su e Kate Rorick
Uma adaptação moderna de Orgulho e Preconceito, baseada na série The Lizzie Bennet Diaries. Lizzie Bennet é uma jovem estudante de comunicação que resolve fazer um vlog como projeto para a faculdade, postando vídeos em que reflete sobre sua vida e a de suas irmãs. Quando dois amigos ricos e charmosos chegam à cidade, as coisas começam a ficar mais interessantes para as irmãs Bennet - e para os seguidores de Lizzie na internet. De repente, Lizzie - que sempre se considerou uma garota bastante normal - se torna uma figura pública. Mas nem tudo acontece diante das câmeras. E, felizmente para nós, ela escreve um diário secreto...

Apenas Um Dia Gayle Forman
A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida. Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.

Breakable (Easy #02) Tammara Weber
Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo. Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.

E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

6 comentários:

  1. Quero ler esse segundo da sua lista *-* gente estou falida, não posso comprar mais livros mas existem tantos que eu quero ... kkkkkkkkkkk

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  2. Os livros da sua pilha eu não li nenhum ainda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. To com a trilogia de O Inferno de Gabriel na pilha tbm e ansiosa por resenhas pois ainda não senti aquela vontade de encarar a série.

    ResponderExcluir
  4. Legal suas escolhas. Nenhum desses me interessam. Pelo menos, por enquanto.
    Na minha listinha estão as séries "Os Instrumentos Mortais" e "As Peças Infernais" da Cassandra Clare.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Apenas um dia é o terceiro da série? Eu me perdi rs
    Por isso que eu não sirvo para ler séries, coleções etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Apenas um Dia é um novo livro, é da mesma autora mas a história é outra!

      Excluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo