Li até a página 100 e... #35

15 dezembro, 2014

Meme que eu vi no blog da Cibele - Eu leio, eu conto e resolvi trazer aqui para o blog!

Um Dia de Cada Vez
Courtney C. Stevens
Editora Suma de Letras


Primeira frase da página 100:
que nadam ou andam de bicicleta, porque eles depilam as pernas e os braços.

Do que se trata o livro?
A história envolve Alex Litrell, que esconde um segredo há algumas semanas e guardá-lo a esta destruindo, mas ninguém parece notar; e Bodee, que vai morar na casa de Alex depois de sua mãe ser assassinada por seu pai. Os dois são sobreviventes aprendendo a seguir em frente e superar seus medos e tragédias.

O que está achando até agora?
Muito interessante, ele é profundo, mas guarda um mistério sobre o que aconteceu com Alex e quem foi responsável por isso.

O que está achando da protagonista?
Alexi é uma garota forte que sofreu um trauma, ela não quer que os outros sintam pena, não quer estragar a vida de mais ninguém e por isso guarda segredo sobre o que aconteceu, o que a torna incrivelmente forte, pois tem de fingir todos os dias que tudo está bem e seguir em frente, ainda que trancada em seu quarto ceda a tentação de arranhar seu pescoço e se trancar no armário.

Melhor quote até agora:
Aquele pequeno cantil me deixa nervosa de muitas maneiras. Porque transforma um cara decente em um polvo com oito mãos. Ou, pelo menos, em um idiota. Mas não posso dizer nada. Esta é a minha noite de agir normalmente. Minha noite de esquecer. E de lembrar que eu ainda gosto de garotos. De garotos que me acham bonita e querem segurar minha mão. E me pagar o jantar. E tirar fotos bregas e bobas no baile para minha mãe colocar no álbum.

Vai continuar lendo?
Sim!!!


Última frase da página:
- Nã-ão.

E vocês? Qual a leitura do momento?

4 comentários:

  1. A primeira frase pega pela metade não tem nenhum sentido.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Esse livros que fazem um tremendo mistério em torno de um segredo, geralmente, têm desfechos bobos, segredos nem tão grandiosos assim. Mas não posso negar que me sinto curiosíssima pra saber o que é.

    ResponderExcluir
  3. Um livro com protagonistas mais jovens, mas que tem uma carga emocional mais forte e que não ficam de histerias nem mimimis desnecessários. Já ganhou minha atenção.
    Nesse momento, estou lendo o "Esconda-se" da Lisa Gardner e estou gostando bastante.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Ok, eu me rendo! Já quero ler pra ontem este livro!
    rs
    Parece ser uma leitura muito agradável também.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo