Felizes Para Sempre (Quarteto de Noivas #04) - Nora Roberts

18 dezembro, 2014

ATENÇÃO! Pode conter spoilers dos outros livros da série.

Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

               No último livro da série Quarteto de Noivas é a vez de Parker Brown encontrar o seu "felizes para sempre", mas tendo sido criada por pais tão amorosos, ela viu de perto o que é o amor perfeito e devotado entre um homem e uma mulher, uma relação realmente feliz que completa a ambos, e com um exemplo tão bonito por perto ela não vai se contentar com menos que isso.
               Depois de realizar tantos casamentos, Parker já viu todos os tipos de relacionamentos, mas o de seus pais continua sendo o que ela almeja. Quando Malcolm Kavanaugh continua em sua vida e a ajuda após ter seus pneus furados, Parker começa a sair de sua bolha de perfeição pela primeira vez, andando de moto com ele, desafiando-o.
               Ele a deixa com as pernas bambas e rouba seus pensamentos e sua concentração, tira-lhe o sono, todos os sintomas relacionados ao amor que já ouviu de suas amigas, mas por mais solicito que Malcolm seja, por mais que ele sempre esteja por perto quando ela necessita, Parker não pode deixar de notar que ele não se entrega por completo, há fatos de sua vida, segredos, que ele não se sente preparado para compartilhar, e enquanto esse momento não chegar, o momento em que se entregam sem segredos nem amarras, ela não vai aceitá-lo.

               Quando há uma série de livros o primeiro normalmente tende a ser o melhor, mas com o Quarteto de Noivas criado por Nora Roberts um livro é ainda melhor que o outro, e o de Parker foi o que mais me conquistou. Com suas três amigas e seus respectivos pares a história se tornou ainda mais divertida, com eles vivendo como uma família e apoiando um ao outro; quanto a Malcolm, desde sua primeira aparição no segundo livro houve uma chama entre ele e Parker, encoberta por sarcasmo e flertes, e foi uma delícia ver essa relação surgir no decorrer dos livros e ganhar espaço nesse último volume da série.
               Afinal não é sempre que se pode ver a tão séria e organizada Parker ficar com pernas bambas, sem palavras ou com o pensamento em algo que não seja o trabalho, já Malcolm é a sedução em pessoa, não só por beleza, mas por suas atitudes, apesar das roupas engraxadas e do trabalho pesado em carros, ele é todo um cavalheiro que sabe como desvendá-la e lhe dar exatamente o que ela precisa.

               Um livro que encanta desde a capa até a última página, transformou a leitura em puro prazer!


4 comentários:

  1. Adorei a forma como a autora terminou sua série, ficou tudo completinho e as meninas vão deixar saudades.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Realmente não tem coisa melhor do que uma série em que a coisa vai melhorando a cada volume lançado. A Nora Roberts se superou a cada lançamento dessa série, e acabou fechando-a com chave de ouro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Essa série está sendo melhor do que eu poderia imaginar. Adoro as meninas reunidas e os mocinhos têm sempre aquele toque de humor que eu amo. E o mais legal é que os livros não são somente focados nos casais da vez, eles giram em torno de todos os personagens.
    É mto amor!!!

    ResponderExcluir
  4. Não li os demais livros da série, mas Nora Roberts tem passe livre na minha lista de leituras, então, podem vir, livros!!!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo