Revelada a capa brasileira de A Morte de Sarai, novo livro de J. A. Redmerski

30 novembro, 2014

A autora J. A. Redmerski virou a queridinha de todos depois do grande sucesso de seus livros Entre o Agora e o Nunca e Entre o Agora e o Sempre, agora lança uma nova série de livros chamada Na Companhia de Assassinos, que também foram adquiridos pela Editora Suma de Letras.
O primeiro livro será lançado em fevereiro e traduzido ficou A Morte de Sarai (original é Killing Sarai). A editora preparou também uma capa brasileira para o lançamento

Capa Original

Capa brasileira

A sinopse traduzida ainda não foi divulgada, mas busquei a do original e traduzi para vocês!

Sarai tinha apenas catorze anos quando sua mãe a mandou a viver no México com um traficante notório. Ao longo do tempo ela se esqueceu de como era viver uma vida normal, mas ela nunca perdeu a esperança de escapar do complexo onde ela foi mantida durante os últimos nove anos.
Victor é um assassino de sangue frio que, como Sarai, conheceu apenas a morte e violência desde que era um menino. Quando Victor chega ao complexo para coletar informações e pagamento de um hit, Sarai o vê como sua única oportunidade para escapar. Mas as coisas não saem como planejado e, em vez de encontrar o transporte de volta para Tucson, ela encontra-se livre de um homem perigoso e presa nas garras de outro.
Com o tempo, Victor se desvia de sua natureza primária quando sucumbe à sua consciência e resolve ajudar Sarai. À medida que se aproxima, ele se encontra disposto a arriscar tudo para mantê-la viva; até mesmo o seu relacionamento com seu irmão dedicado, Niklas, que agora, como todo mundo, quer Sarai morta.
Conforme Victor e Sarai lentamente constroem uma relação de confiança, as diferenças entre eles parecem diminuir, e uma atração improvável se intensifica. Mas habilidades e experiência brutais de Victor podem não ser suficiente, no final, para salvá-la, assim como o poder que ela tem sobre ele, sem saber, pode vir a ser o que e a matou.
Essa é a história deles...

Esse é o primeiro livro da série Na Companhia de Assassinos, que até o momento conta com cinco volumes, mas podem vir mais por aí!
Estou empolgada para lê-lo, parece ser completamente oposto ao primeiro sucesso da autora, mas tão bom quanto!

Beijooos :*

6 comentários:

  1. Preciso desse livro pra ontem!! Adoro a autora e acho que esse livro vai ser um sucesso! Gostei bastante da capa brasileira embora seja diferente da original.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. To lendo lendo Entre o Agora e o Nunca e adorando, apesar da narrativa em primeira pessoas que não é o meu forte e demoro um pouco pra engrenar.
    Adorei a sinopse e com ctza vou querê-lo.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu a um tempo atrás cheguei a ler uma resenha desse livro e essa resenha me desanimou um pouco. Mas como gastei mais do que devia na Black, vou esperar o lançamento e ler bastante resenhas e assim me decidir se comprarei ou não. '-'
    Adorei a capa nacional, poucas vezes isso acontece. kkk'

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Capas sinistras, achei que até que combinaram bem com a trama.
    A série também deverá ser sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Eu li esse livro em inglês e ameeei ele! Realmente é tão bom quanto Entre o Agora e o Nunca. Até agora só li os dois primeiros da série, mas ja que vai ser lançada aqui, vou esperar pra ler os outros :)
    Gostei bastante da capa brasileira!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ela está com tudo mesmo, hein?!?!
    Adorei as capas. Qualquer uma que a editora escolhesse seria boa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo