Release: Problemas à Vista

05 novembro, 2014


Problemas à Vista
Rachel Gibson
Editora Pandorga


Título: Problemas à Vista
Série: Chinooks Hockey Team #05
Autora: Rachel Gibson
Editora: Pandorga
 Número de Páginas: 320


A carreira de atriz de Chelsea Ross foi um fracasso total.O mais próximo que ela conseguiu chegar do estrelatofoi sua performance brilhante como “Garota bonitamorta #1”. Porém, deixar Hollywood para se tornara assistente pessoal de um famoso jogador de hóqueipode ter sido a mudança mais idiota de sua carreira.

Os dias de glória da estrela contundida Mark Bressler chegaram ao fim. O ex-atletabad boy poderia pelo menostratar bem o mulherão — em tamanho miniatura —de cabelos cor-de-rosa que o Seattle Chinooks contratoupara ser a sua assistente. Se Chelsea não precisasse dodinheiro, estaria fugindo do maior imbecil do mundo,tão rápido quanto suas pernas conseguissem levá-la.

Chelsea consegue lidar com a atitude malcriada deMark e seu mau humor. O problema é aquele corpoe bíceps maravilhosos! E quando o bad boy começa aavançar o sinal com ela, Chelsea sabe que é hora de colocá-lo de lado, na zona de punição… Se ao menos elaconseguisse resistir ao tipo de problemas que ele temem mente!


Sobre a Autora
Rachel Gibson nasceu em Boise, Idaho, EUA. Aos 25 anos, já casada, sua TV quebrou, então ela leu o seu primeiro romance, “The Spanish Rose” de ShirleeBusbee. Ela amou, e depois de seis anos publicou seu primeiro livro, Simplesmente Irresistível.
O romance foi bem aceito pelos leitores, o que fez com que seu nome aparecesse na lista de best-seller da New York Times e desde então, suas obras posteriores veem ganhando prêmios literários. 

7 comentários:

  1. Já to doida por esse livro!! Amo a Rachel Gibson, acho que qualquer livro que ela lançar eu to querendo, só não gostei muito dessa capa, tá diferente do que costuma ser os livros dela, mas mesmo assim já quero, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Que capa mais linda e sinopse que deixa a gente super curiosa. Já li um livro da escritora e com certeza irei querer esse na minha estante. *-*

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto este livro ainda, e vou anotar a dica. A sinopse me deixou com água na boca.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Adoro Rachel Gibson, mas não gostei da capa. Espero que Pandorga faça um melhor melhor na revisão do que a Geração.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada pelos livros da Rachel Gibson, e já estou doida por esse livro. Só queria que a editora lançasse na ordem :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. A sinopse até que é legalzinha (clichê, mas legal). O grande problema foi essa capa. Não gostei dela. Só espero que o conteúdo seja infinitamente melhor.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Clichê demais pra pouco livro.
    Mas tem quem goste...

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo