Raro e Precioso (O Caso Blackstone #04) - Raine Miller

27 novembro, 2014




Depois de uma lua de mel apaixonada pela costa italiana, Ethan e Brynne Blackstone se preparam para o nascimento de seu precioso bebê, em meio aos desafios da adaptação ao novo lar e à vida de casados. No entanto, fantasmas do passado ressurgem, trazendo ao casal dúvidas e incertezas. E o medo das respostas que podem vir à tona acaba por ameaçar o relacionamento dos dois. Raro e Precioso é a história de duas almas que precisam uma da outra para se completarem. Um marido e uma esposa que só compreendem que o amor que sentem um pelo outro é realmente raro diante da possibilidade de perdê-lo. Duas pessoas que deverão expor seus maiores medos para terem um final feliz.
              




               A ameaçava que pairava sobre Brynne e pôs Ethan Blackstone em sua vida foi vencida, mas a história dos dois ainda não acabou. Nos três primeiros livros da série havia uma ameaça rondando os dois para dar pano a história, mas agora que isso foi superado, o enredo gira em torno de Brynne e Ethan e o passado de ambos.
               Até o momento Ethan tem sido vago quanto ao seu passado, pesadelos o incomodam, mas ele se nega a compartilhar com Brynne seus temores nem lhe conta sobre os traumas que ainda o atingem. Possessivo como é, Ethan conseguiu levar Brynne até o altar e eles têm um bebê a caminho, mas só poderão ser plenamente felizes e completos quando ele se entregar sem medos.

               O terceiro livro teve um bom final, mas algumas pendências fizeram ser necessário um quarto e último livro para mostrar o que Ethan tanto teme e insiste em esconder, e como tenho um fraco por histórias de famílias felizes, mergulhei na leitura, que, infelizmente, não alcançou as minhas expectativas.
               A cada livro a quantidade de cenas eróticas cresceu exponencialmente, o que faz sentido ao se tratar de um romance erótico, mas chegou ao ponto de que há tantas cenas de sexo que o enredo acabou suprimido, e o desfecho final acabou sendo muito breve.
               Apesar disso, como já havia lido os três livros anteriores, a leitura foi satisfatória para concluir a série, e a capa do livro ficou um amor - por causa da capa não pude deixar de querer esse livro! -, assim como a revisão e a diagramação bem elaboradas pela editora.


8 comentários:

  1. Olá, a todos!
    Muito bom o artigo adorei.
    adesivo de unhas

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de livros hot, mas gosto mais ainda quando não ficam apenas nestas cenas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos grandes problemas em relação as séries relativamente grandes: Os autores acabam recorrendo a encheção de linguiça. Nesse caso, as cenas de sexo foi a saída. Mas ainda bem que isso não acabou estragando tudo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Eu li apenas o primeiro livro dessa coleção e ele não me prendeu muito, não sei se continuarei a leitura. Livros eróticos não são meus favoritos. Mas que bom que curtiu a leitura. Essa capa é super fofa. >.<

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu cansei dessa série exatamente por esse motivo de nos encher com cenas eróticas e a história sumir. Isso que eu detesto em certos livros eróticos. O mesmo aconteceu com o da Sylvia Day, que eu detestei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu só li o primeiro livro até hoje, e tinha gostado dele. E já estou louca pra continuar a série. É uma pena que nesse livro tenha tido muitas cenas de sexo, acho que as vezes quando tem muito, atrapalha mesmo :/

    ResponderExcluir
  7. Me acordem quando essa febre desse gênero passar.
    Ai, gente, que preguiçazzz

    ResponderExcluir
  8. Semana passada li Nua e Entrega total e amei... li cada livro em um dia. Mas esperava mais de Entrega Total, já que o resumo dava a ideia de muita ação.
    Não deu outra, aproveitei a Black Friday e comprei os dois últimos.
    E confesso que não li a resenha pq tenho medo e encontrar spoiler.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo