O Estranho - Kyra Davis

11 novembro, 2014


Kasie Fitzgerald sabe quem deve ser. Responsável. Confiável. Previsível. Ela é uma ambiciosa workaholic, fiel ao homem com quem pretende se casar. Mas uma noite selvagem e impulsiva, em Las Vegas, vai despertá-la para novas experiências... Tentando a sorte em uma mesa de vinte e um, Kasie conhece ele.
               Intenso. Sensual. Perigoso. Ela aceita seu convite para um drinque... e depois para o quarto. Ela não sabe o nome dele. Mas nunca vai se esquecer do sexo. Forte. Excitante. Explosivo.
               Então, quando aquele homem misterioso aparece inesperadamente em sua empresa, ela se entrega ao domínio dele, tanto na cama quanto no trabalho. Não há como prever aonde o rico e poderoso Robert Dade vai levá-la. Mas também não há como resistir aos seus desejos. A única questão é quem Kasie será, quando a jornada chegar ao fim.




               Kasie sempre foi perfeita. Impecável. Responsável. A filha que sempre foi motivo de orgulho para os pais, se formou com louvor, foi para uma grande faculdade, está em um bom emprego e tem planos de carreira brilhantes, e tem um noivo que se encaixa perfeitamente nesse papel e em sua vida toda regrada. Até que uma noite em Las Vegas põe tudo a perder.
               Acompanhada de uma amiga ela se permite mudar, ceder as tentações por apenas uma noite, provar tudo aquilo que parece sedutor mas de que sempre se manteve distante, e é assim que ela para em uma mesa do cassino, depois segue um estranho para uma bebida e logo até seu quarto. O estranho mais sexy, mais sedutor, mais irresistível que ela já viu, um homem que parece a personificação de suas fantasias e quando não trocam nomes, Kasie pensa que é melhor assim, assim pode manter essa noite incrivelmente sensual em sua mente e guardá-la como uma fantasia, um sonho que já teve fim.
               Ou pelo menos deveria ter tido um fim.
               Até que o misterioso estranho aparece em sua empresa, ele quer contratá-la para que cuide de uma conta envolvendo a sua empresa e só aceita Kasie para esse cargo, mesmo que ela não tenha toda a experiência requerida, ainda que tenha muita ousadia e confiança em seu trabalho.
               Voltar a vê-lo faz Kasie repensar tudo sobre si mesma, até que ponto é capaz de ceder aos seus impulsos, até que ponto sua vida perfeita lhe agrada e o faz por prazer, ou por simples obrigação, as metas que almeja são por vontade própria ou movidas pelo seu desejo de ser motivo de orgulho? E, principalmente, qual a importância de seu noivo em sua vida? Ele é realmente o amor de sua vida, o homem que não consegue viver sem, ou será capaz de voltar a traí-lo e deixar-se guiar unicamente por seus desejos?

               Ainda que soubesse a premissa da história desde o início, em alguns momentos o enredo me surpreendeu. Kasie é uma mulher forte que quer sempre ser perfeita, mas oculta segredos dolorosos que a levaram a ser quem é, e isso é o que mais a faz questionar o rumo que sua vida está levando e conforme os capítulos vão evoluindo e esse estranho aparece em sua vida, o que mais prende na história é a forma como ele consegue tocar em cada um dos seus pontos frágeis para tentar quebrar suas barreiras; e isso faz dele ainda mais sedutor, porque em poucos dias ele consegue desvendá-la como ninguém antes.
               Mas ter sua alma exposta é justamente o que Kasie não quer, o que transforma essa história em uma balança, de um lado alguém que pode conhecê-la de verdade, do outro sua vida perfeita. Esse livro é só a primeira parte da história, ainda tem muito para acontecer e a autora soube como levar o leitor até o final e plantar a curiosidade sobre os próximos livros, para questionar se fez a escolha mais acertada, ou não.

               A história é curtinha, rápida de ler e envolvente, para quem gosta de romances eróticos, é uma ótima pedida.


7 comentários:

  1. Oie,

    Eu li hoje mesmo uma outra resenha desse livro a pessoa não curtiu tanto. Eu não me decidi ainda se darei uma chance ou não. Os eróticos não são meus favoritos, as vezes tem algum que me chama muito a atenção e eu acabo lendo. Acho legal isso dela ter uma noite de fugir da mesmice e se arriscar.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. To meia cansada desse gênero, mas confesso que fiquei curiosa com a história, o enredo parece promissor. Não leria agora, mas com certeza em um outro momento eu lerei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom quando somos surpreendidos pelo enredo, acho o máximo. Mais um erótico para a minha lista.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Ando lendo muitas resenhas do livro pq, apesar de gostar do tema, ando achando tudo muito parecido. Mas a maioria citam que se surpreenderam com a história, apesar de o livro ser fino, que o número de páginas não foi um fator contra.

    ResponderExcluir
  5. Quando vi esse livro nos lançamentos, já fiquei com vontade de ler ele. A história parece ser bem clichê, mas é bom saber que o enredo te surpreendeu. Ele já está na minha listinha, mas ainda não sei quando vou ler...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Longe de mim ser um puritano, mas não curto traição. Fora isso, também achei a trama bem clichê, principalmente na questão do cara ser rico e poderoso. Enfim, esse vou passar bem longe.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esses livros vão de mau a pior. Socorro.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo