Na Pilha #26

12 novembro, 2014



Esse é um meme criado pela Carol, do De Fases, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Depois de cumprir orgulhosamente minha pilha de leitura de outubro, aqui está a de novembro!



Uma Relação tão Delicada Domenica Ruta

Aos 29 anos, Domenica Ruta percebeu que sua vida tinha seguido o mesmo destino da de sua mãe: estava viciada em drogas e não conseguia passar um único dia sem beber. Bebia quando estava feliz, bebia quando estava triste, ou mesmo quando frustrada, ansiosa ou assustada... Ela tinha atingido o fundo do poço, e resolveu que era hora de recomeçar. Para assumir o comando de sua vida, Domenica teve que cortar as amarras emocionais que a ligavam à mãe e tomou a decisão de nunca mais falar com ela. Uma relação tão delicada é um retrato da vida de Domenica Ruta em uma realidade fora dos padrões, uma crônica sombria sobre sua juventude nos anos 1990 e o rompimento doloroso, porém necessário, com o passado e os demônios que nele habitam. Uma história poderosa e inspiradora sobre amor e libertação.

Um Dia de Cada Vez - Courtney C. Stevens
Alexi Littrell era uma adolescente normal até que, em uma noite de verão, sua vida é devastada. Envergonhada, a menina começa a se arranhar e a contar compulsivamente uma tentativa de fazer a dor física se sobrepor ao sofrimento que passou a esconder de todos. Ela só consegue sobreviver ao terceiro ano do ensino médio graças às letras de música que um desconhecido escreve em sua carteira. As canções parecem adivinhar o que o coração de Alexi está sentindo. Bodee Lennox nunca foi um adolescente normal, mas agora é o menino que teve a mãe assassinada pelo pai. Em seguida, ele vai morar com os Littrell, e Alexi acaba descobrindo que o Garoto Ki-Suco, o quieto e desajeitado menino de cabelos coloridos, pode ser um ótimo amigo. Em Um dia de cada vez, Alexi e Bodee, ao mesmo tempo em que fingem para o resto do mundo que está tudo bem, passam a apoiar um ao outro, tentando viver um dia de cada vez.

Raro e Precioso (O Caso Blackstone #04) Raine Miller
Encontrar um amor é raro. Toda forma de amor é preciosa. Depois de uma lua de mel apaixonada pela costa italiana, Ethan e Brynne Blackstone se preparam para o nascimento de seu precioso bebê, em meio aos desafios da adaptação ao novo lar e à vida de casados. No entanto, fantasmas do passado ressurgem, trazendo ao casal dúvidas e incertezas. E o medo das respostas que podem vir à tona acaba por ameaçar o relacionamento dos dois. Raro e Precioso é a história de duas almas que precisam uma da outra para se completarem. Um marido e uma esposa que só compreendem que o amor que sentem um pelo outro é realmente raro diante da possibilidade de perdê-lo. Duas pessoas que deverão expor seus maiores medos para terem um final feliz.

Fangirl Rainbow Rowell
Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenada aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estreia de cada filme. Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar. Ela não quer isso. Em sua fanfiction, um verdadeiro refúgio, Cath sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer coisa que já experimentou na vida real. Mas agora que as duas estão indo para a faculdade, e Wren diz que não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto. Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências. Será que Cath está pronta para começar a viver sua própria vida? Escrever suas próprias histórias?

E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

8 comentários:

  1. Uma Relação tão Delicada de Domenica Ruta me parece ser um ótimo livro, hm.
    As capas estão lindas *-*

    ResponderExcluir
  2. Por causa de vocês eu passei a fazer Minha Pilha de leituras também. \o/
    A minha tem 8 livros. Errr' Já li 4.
    Esse mês eu li Nua o primeiro do Caso Blackstone.
    Espero resenha de Um dia de cada vez e Fangirl.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Leia Um dia de cada vez! O livro é incrível!! Além de lindo, tem uma mensagem super legal. A autora escreve muito bem e soube manter a curiosidade do leitor até o final, mesmo dando algumas pistas sobre o que aconteceu na vida da protagonista. Os personagens são muito cativantes e o modo como aprendem a superar e ajudar um ao outro é lindo demais! Esse é um dos meus livros favoritos desse ano!

    ResponderExcluir
  4. Depois vou querer conferir sua opiniao dos livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Da sua pilha quero ler Raro e Precioso. Quero dar continuação às minhas séries que tive de pausar por excesso de livros ou falta de tempo: Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais, O Caso Blackstone e Midnight Breed.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou querendo muito ler Um Dia de Cada Vez, esse livro parece ser ótimo! Também queria ler a série O Caso Blackstone, mas até agora só li o primeiro...

    ResponderExcluir
  7. A gente fica tão feliz quando consegue cumprir nossa meta de leitura, né?!?! Que bom que você conseguiu a do mês passado. Agora é torcer pra conseguir esse mês também.
    Dos que você citou, apenas o "Fangirl" me chama a atenção. Não tenho uma lista pré-elaborada para leituras, vou na estante e tento sentir as vibrações do livros. kkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Tô doida pra ler Fangirl e tudo mais que vier da Rainbow!
    Já quero Anexos e Landline (esqueci como ficou a tradução)
    ;p -

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo