Música do Coração (Runaway Train #01) - Katie Ashley

06 novembro, 2014

Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito. Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela. Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rocknroll, de verdade, terem um futuro juntos?

               Por um engano Abby Renard acabou no ônibus da turnê do Runaway Train, uma banda composta apenas por homens e cujo vocalista é internacionalmente conhecido por ser mulherengo e partir corações por onde passa. Por engano ela acabou em sua cama - de maneira nada sexual. Mas foi por vontade própria que ela ficou.
               Ao aparecer no ônibus da turnê, todos imaginaram que Abby correria no primeiro instante, assim que se desse conta do engano, e ela própria imaginava isso, mas o humor e a maneira nada simpática de Jake, o vocalista da banda, chamaram sua atenção, e depois de ser criada com três irmãos mais velhos, Abby aprendeu a nunca abaixar a cabeça para um homem só porque ele quer isso, muito pelo contrário, o que ela mais faz é desafiá-lo. Então quando Jake lhe propõe ficar uma semana em turnê com a banda - ou melhor, a desafia a ficar - ela não pôde dizer não.
               Uma semana que nenhum dos dois imaginava que mudaria tanto a vida de ambos, para Jake ela deixou de ser uma virgem cantora de música gospel que está desafiando os irmãos ao ficar com essa banda, enquanto que para Abby ele passou a ser um homem de verdade, não apenas o vocalista problemático que as revistas tanto retratam, mas alguém com sentimentos... e que está passando pelo pior momento de sua vida.
              
               Por já conhecer a escrita da autora, estava empolgada para começar a leitura desse livro, e desde o início não me decepcionei. Intercalando a narração entre Abby e Jake, a autora permitiu que os leitores tivessem uma visão geral dos sentimentos de ambos e de tudo que passa entre suas vidas, bem como a profundidade de cada personagem - ambos têm motivos para ser assim, seja a criação humilde e missionária de Abby ou o abandono que Jake sofreu quando criança - e torna a história interessante e intensa.
               Sendo um new adult, o livro fez jus ao gênero, explorando a vida dos personagens bem como suas relações - sexuais e outras -, e como fã do gênero, a história me empolgou do início ao fim.

               A editora fez um ótimo trabalho com a diagramação e ainda que a capa não seja a mais atraente, reflete e faz jus os personagens. Agora é esperar que façam um ótimo trabalho ao lançar logo os próximos volumes da série Runaway Train!


7 comentários:

  1. Hello.

    Eu tinha lido este livro a um bom tempo em ebook e fiquei muito feliz da editora lançar aqui no Brasil. Não li os seguintes e espero que saia em breve, assim eu poderei saber o que se passa com cada um dos meninos da Runaway. <3
    Adoro livros que envolvem músicas as cenas dos dois nos palcos foi as que mais gostei. Irei comprar e reler com certeza.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de ler esse livro! Também sou fã da autora, e acredito que amarei esse livro! Até porque eu amo livros que tem qualquer tipo de relação com música, e esse parece fazer o meu estilo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, isso é o que importa no final. EU não li ainda, mas tenho interesse.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Sei lá, mas ando um pouco saturada desses romances NA - me corrija se eu estiver errada. São sempre histórias um pouco absurdas e tudo se torna um drama... dramas demais com uma personagem boazinha demais. Sei que é ficção, que tudo pode acontecer, mas preciso acreditar no que to lendo.

    ResponderExcluir
  5. Eu consegui esse livro em uma troca no skoob, mas ainda não comecei a ler ele. Estou guardando ele pra ler nas férias *u*
    Também já conheço a autora, e estou bem empolgada com esse livro, e pelo jeito não vou me decepcionar. A história parece ser ótima, e eu amo NA, então provavelmente vou me apaixonar por esse livro também :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O que achei interessante foi colocar os protagonistas como polos opostos. Enquanto um é o bad boy, a outra é a típica mocinha. Gosto quando os autores dividem a narração da trama, desde que não fiquem apenas mostrando as mesmas cenas por pontos de vista diferentes. Gosto de sentir que a trama está evoluindo e, pelo que senti lendo sua resenha, ela faz isso.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Sem condições de criar algum interesse.
    Passo!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo