Fazendo Meu Filme Em Quadrinhos: Antes do Filme Começar #01 - Paula Pimenta

21 novembro, 2014

               



Mais Fazendo Meu Filme para quem andava morrendo de saudades da Fani, do Leo e seus amigos! Agora em uma versão em quadrinhos, os personagens da série de livros de maior sucesso da Editora Gutenberg chegam à Editora Nemo para dividir novos momentos com vocês. No primeiro volume de Fazendo Meu Filme em Quadrinhos vocês vão acompanhar o início da amizade da Fani e do Leo, e os apuros que ela passa para conseguir que ele tenha um aniversário inesquecível. 







               Os fãs da história de Fani que estavam desolados desde o fim da série Fazendo Meu Filme têm um motivo para voltar a sorrir, que foi o lançamento da história em quadrinhos, e o melhor, é uma história inédita.
               Para a hq a autora trouxe uma cena que é apenas mencionada no primeiro livro, que se trata do aniversário do Leo, melhor amigo de Fani. A história mostra desde quando Fani tem a ideia de fazer a festa surpresa até ela acontecer, passando por toda a preparação e ansiedade dos personagens para que dê tudo certo.
               O mais legal é poder ver como a autora realmente imaginou seus personagens, os desenhos da hq são impecáveis, muito bem feitos e fiéis as descrições do livro, e mostra aos leitores como seria a Fani, o Leo e toda a turma que conquistou muitos jovens leitores.
               Divertida do início ao fim, quando terminei de ler minha vontade era me jogar nos livros da Paula Pimenta e continuar acompanhando a história dessa galera!

               Esse livro foi o primeiro de uma série de histórias inéditas que a autora preparou para seus fãs, e mal posso esperar para lê-los.

7 comentários:

  1. Nunca li nada da Paula Pimenta e apesar de ter curiosidade em ler, não é uma das minhas prioridades. Acredito que os fãs devam gostar bastante de ver o livro em quadrinhos!

    ResponderExcluir
  2. Os livros da série são bonitos esteticamente e esse HQ tbm, mas não são o meu gênero favorito.

    ResponderExcluir
  3. #Vergonha

    Oie,

    Acredita que ainda não li nada da Paula Pimenta? Sempre vejo muitos elogios para a escritora, mas eu ainda nada. Ganhei dela Princesa Adormecida e irei em breve ler. >.< Mudar isso né?

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. O único livro que eu li da Paula Pimenta é Princesa Adormecida, mas sou louca pra ler Fazendo Meu Filme. Eu não sou muito fã de quadrinhos, então só lerei se eu gostar muito de Fazendo meu filme.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sempre leio resenhas positivas em relação aos livros da Paula Pimenta, mas ainda não tive oportunidade de lê-los. Muito bom ver que a autora resolveu se jogar em outro tipo de publicação. E o melhor é saber que é tudo inédito. Espero ler em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Sou muito a favor de levar enredos para os HQ, afinal é uma forma mais divertida de conquistar ainda mais fãs de leitura.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito este universo das HQs, mas achou uma fofura a Paula ter essa iniciativa. Os livros dela são sensacionais!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo