Essa Garota (Slammed #03) - Colleen Hoover

04 novembro, 2014

ATENCAO! Pode conter spoiler dos outros livros da série Métrica e Pausa!




O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...









            Depois de todos os obstáculos que tiveram de enfrentar, Layken e Will finalmente chegaram ao seu felizes para sempre. Não foi fácil chegar até aqui, tiveram de vencer problemas e dificuldades e ambos sofreram muito no decorrer desses dois anos desde que se conheceram, mas agora a recompensa chegou e eles trocaram seus votos de casamento.
            A história começa com os dois em lua de mel quando Layken lhe pede que lhe conte a versão dele sobre a história dos dois, assim, capítulo a capítulo Will nos conta do seu ponto de vista como foi conhecer Layken e todos os outros grandes momentos que passaram juntos.
Alguns momentos são doces e emocionantes, mas outros imprevisíveis, e conforme Will continua a contar sua história, Layken descobre novas verdades sobre seu marido e algumas a fazem se apaixonar ainda mais por ele, mas nem todas são flores e a vida de casados pode não ser tão tranquila quanto pensaram – principalmente por ambos já terem uma grande responsabilidade para cuidar.

Sem dúvida esse livro era uma das sequências mais aguardadas e quando foi lançado, mal podía esperar para ler, e digo que cada página me apaixonou ainda mais. Desde o primeiro livro Will mostrou que, apesar de ainda ser muito novo, muitas de suas atitudes refletem o quão maduro ele se tornou, mas também o quão apaixonado ele pode ser, e vê-lo demonstrar e agora narrar esse sentimento, torna o livro tão apaixonante quanto o personagem.
Sim, ele errou algumas vezes, mas ninguém é perfeito, e Will mostra que soube arcar com a consequência de cada ato e ainda lutar pelo que acredita.
Com muitas métricas, muito amor e muito romance a autora concluiu a história de maneira mais que satisfatória, fechando cada ponto e dando um desfecho a cada personagem. A editora novamente fez um excelente trabalho na diagramação do livro, com uma revisão impecável e essa capa que reflete o conteúdo da história. Para quem acompanhou a série Slammed, não pode deixar de lê-lo!


7 comentários:

  1. Ainda não li Metríca, mas todo mundo fala muito bem e depois de ler Um caso perdido estou apaixonada pela escrita da autora! Estou morrendo de vontade de ler essa trilogia dela também pra ver se é tão boa quanto Hopeless!

    ResponderExcluir
  2. Oie.

    Eu já comprei esse livro e estou aqui só esperando ter um tempinho pra poder ler. Eu amei os dois primeiros livros de Slammed e estou muito ansiosa pra ler esse terceiro. Passar um tempinho com Will e Layken. <3
    Amor demais a Colleen Hoover se tornou minha escritora favorita. o//

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Já estamos no terceiro volume e eis que nem li o primeiro, Métrica, ainda! Pelo que acompanho nas resenhas, a série tem agradado muito, e não é descartada por mim, pois quero ler também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Bom, como ainda não li o primeiro então não vou ler a resenha por conta do aviso de spoiler. Eu to muito curiosa pelos livros da autora por conta dos ótimos comentários. Só me interessei pela série após ler uma resenha de Métrica... tinha achado a sinopse tããão sem graça.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou doida pra ler esse livro! Eu amei os dois primeiros, e com certeza vou amar esse também. Eu adorei o Will desde o começo, e também gostei do quanto ele é mauro desde o começo. Então com certeza vou amar esse livro por também ser narrado por ele. Espero ler ele logo *u*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. É tão bom quando a trama série vai melhorando a cada volume lançado, não é?!?!
    Desde a época do lançamento de "Métrica" que tenho vontade de ler, mas, como se trata de uma série, me seguro para começar só quando todos os volumes são lançados, e eu esteja com todos em mãos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. A Galera tem meu respeito, então pode ser que a leitura seja promissora.
    Sei da fama da autora e que os fãs a adoram!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo