Bianca Briones na Verus!

15 novembro, 2014

Que a Bianca Briones é uma das escritoras nacionais publicadas pela Verus todo mundo já sabia depois do grande sucesso do lançamento de As Batidas Perdidas do Coração, mas a novidade de hoje (que na verdade foi divulgada ontem, dia do aniversário da Bianca) é que a editora comprou os direitos de mais livros dela... Não foi de mais um livro não, foram de QUATRO!



São eles:
- Batidas Perdidas #2 (ainda sem título definido)
Com Bernardo e Clara como protagonistas.
Previsão de lançamento: abril de 2015

- Batidas Perdidas #3 (ainda sem título definido)
Com Rodrigo e alguém que vocês logo vão descobrir como protagonistas.
Previsão de lançamento: Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em setembro de 2015

- A duologia de fantasia Sonhos de Avalon
Previsão de lançamento: 2016, mais para frente darei mais detalhes.

Dois livros por ano, gente!
Aqui no blog só foi resenhado o primeiro livro que a Bianca lançou, cujo título foi Entre o Amor e a Amizade, foi essa história que deu origem à As Batidas Perdidas do Coração, pois depois de lançá-lo de forma independente a autora sentiu que precisava mudar algumas coisas e resolveu reescrevê-lo e agora é o maior sucesso, a primeira tiragem esgotou em menos de dois meses do lançamento, e a segunda tiragem está indo de vento em poupa!

Para quem é fã da autora recomendo ler o post que ela publicou no blog da Editora Verus contando essa novidade, como forma de parabenizá-la e apoiá-la para que tenha muito muito muito sucesso!

7 comentários:

  1. Oi,

    Fico muito feliz em saber que a Verus já comprou esse tanto de livros. Mais ainda por saber que de uma autora nacional. Já comprei o livro As batidas perdidas do coração, só me falta o tempo pra ler. o//

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Bianca!
    Já a acompanho desde o orkut e fico muito feliz por sua vitória.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li batidas perdidas, mas to morrendo de vontade de ler! Todo mundo fala muito bem dele, e eu gostei bastante da premissa! Fico feliz de ver autoras nacionais fazendo sucesso assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Fico muito feliz por ela, mesmo sem ter lido nenhum livro dela ainda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li nenhum livro da autora, mas já tenho As Batidas Perdidas do Coração, só estou esperando as férias chegar pra começar ele *u*
    Não sabia que fazia parte de uma série, mas já adorei saber que a Verus já comprou o direito dos outros livros :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que notícia mais legal, hein?!?! Muito bom ver a carreira de nossos autores deslanchando, né?!?! Desejo todo sucesso nesse contrato. Que ela consiga vender cada vez mais!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. É muito legal ver que "gente como a gente", que acompanhamos através das redes sociais durante o processo e desde os tempos de blogueira, vem conseguindo se sair super bem! Sucesso!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo